sandyleahlima
sandyleahlima
Visitors

Today: 5
Week: 5
Total: 5.978

News

Sandy Leah Natal

Sobre o ano de 2016, Sandy disse que faz um balanço positivo. Ela destacou ter trabalhado com colegas como Luan Santana, Tiago Iorc, Paula Fernandes e Gilberto Gil. "Foram parcerias muito felizes", avaliou. "Foi realmente um ano muito bom para mim, de resultados muito positivos. Eu amo fazer o que eu faço e quando eu posso colher frutos bons disso eu fico mais feliz e mais realizada ainda."
No ano que vem, ela contou que vai continuar divulgando o DVD "Meu Canto", com o qual vem rodando o Brasil. "Se for fazer alguma coisa em estúdio, vai ser mais para o final do ano, porque ainda nem comecei a preparar um repertório para um disco de inéditas", afirmou.
O Natal virou uma data ainda mais especial para Sandy desde o nascimento de Theo, seu filho com o músico Lucas Lima, da Família Lima. Com apenas dois anos, o menino trouxe um novo significado para a data. "É muito diferente", garantiu a cantora ao Gshow, nos bastidores do especial de Natal do Altas Horas, que vai ao ar neste sábado (24/12), após A Lei do Amor.