proposito
proposito

News

๐—ก๐—ข๐—ฆ๐—ฆ๐—” ๐—›๐—œ๐—ฆ๐—ง๐—ข๐—ฅ๐—œ๐—” โŠน

Nossa histรณria comeรงou em Julho de 2020 quando comeรงamos a conversar pelo facebook (obrigada, Mark Zuckerberg hahah). Ficamos conversando por uns 3 meses e nesse tempo viramos amigos. Um dia, ele me convidou para sair e eu aceitei. Como somos de cidades diferentes, entรฃo ele veio atรฉ aqui.
No primeiro encontro nรณs saรญmos para comer e eu percebi o quanto ele era uma pessoa legal, e a partir daรญ comecei a me apaixonar por ele. Depois disso, saรญmos mais algumas vezes atรฉ o pedido de namoro (que foi bem rรกpido atรฉ).
E estamos aqui, juntos atรฉ hoje, cheio de planos e sonhos.
O nome do nosso love significa tudo o que a gente tem, que รฉ propรณsito. Queremos as mesmas coisas, somos muito parecidos, temos os mesmos sonhos, e Deus tรชm nos abenรงoado muito. Ele รฉ o centro do nosso relacionamento porque essa histรณria comeรงou com muita oraรงรฃo. Oramos um pelo outro e Deus nos juntou e temos certeza de que fizemos a escolha certa!
Somos o porto seguro um do outro, somos melhores amigos e esse amor sรณ cresce e se fortalece a cada dia mais. Esse amor realmente foi planejado por Deus!