pottermaniaco
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de dezembro de 2010 às 21:04 20 views

eles.♥

ϟ• MeaddFAN dedicado a Harry Potter o bruxinho mais famoso do cinema.Aqui vc irá encontrar muitas coisas sobre o mundo potteriano como Noticias,Fotos e muito mais!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Menu : Galeria » Premiaçoes » Impacto cultural » Filmes » Harry Potter » Site Oficial
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ϟ• NEW NEWS : Daniel e Tom tecem elogios a Ralph Fiennes : Em recente matéria publicada pelo periódico norteamericano USA Today, os atores Ralph Fiennes (Lorde Voldemort), Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Tom Felton (Draco Malfoy) falam sobre o personagem mais malévolo da série potteriana: Voldemort. Na entrevista em questão, os atores mais jovens fazem inúmeros elogios a Fiennes, que integrou o quadro do elenco em 2005.

Tom Felton disse: O Ralph hipnotiza. Ele nunca precisou fazer duas tomadas da mesma cena. Durante as filmagens, eu precisava sempre ficar me lembrando: “Pense no seu personagem!! Não sente simplesmente e fique admirando a performance dele!!”

Você pode conferir os principais trechos da matéria do USA Today no link ao final dessa notícia, com declarações de Daniel e Fiennes também.

Esperamos que Ralph Fiennes tenha uma participação ainda mais vívida na segunda parte do final épico!

E fique ligado no pottermaniaco para maiores novidades.


Matéria do USA Today sobre a atuação de Ralph Fiennes como Voldemort

Tradução de Verônica Petrelli

Ralph Fiennes diz, sobre Voldemort: Ele é uma espécie de demônio. Ele é emocionalmente isolado. Ele não tem empatia com ninguém. Você pode até achar que ele é psicopata. Tudo para Voldemort está na base do poder. O poder é afrodisíaco para ele, faz ele se sentir vivo. Sobre Daniel Radcliffe, Ralph Fiennes comenta, com uma cara carrancuda e um longo assobio: Daniel é muito legal, mas o Harry Potter é um saco!


Daniel Radcliffe fala: Jo Rowling sempre disse para mim que a coisa que separa Harry do Voldemort é que o Harry não tem medo da morte. Quanto à sua relação com Ralph Fiennes, Dan afirma: Quando ele está fazendo o seu papel de Voldemort, ele realmente me assusta muito.


Tom Felton garante: O Ralph hipnotiza. Ele nunca precisou fazer duas tomadas da mesma cena. Durante as filmagens, eu precisava sempre ficar me lembrando: “Pense no seu personagem!! Não sente simplesmente e fique admirando a performance dele!!” Mesmo quando as câmeras param, a aura do Voldemort permanece. Ele domina as cenas no filme, e isso também acontece fora dos sets. Ele é um cara muito charmoso, e quando ele abre a boca para falar, as pessoas escutam. Vamos colocar da seguinte forma: ninguém fala por cima dele.

Harry Potter and the Deathly Hallows Trailer Oficial cliquem e assistam AQUI
- - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Copyright © 2010 Meadd.com/Pottermaniaco - Todos os Direitos Reservados.
- - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd