paula
paula

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de março de 2024 às 04:56 611 views

Eu sou uma das maiores turistas do site, né? Fiquei surpresa com o selo vindo tão rápido. Minha quantidade de idas e vindas é muito grande. Isso é um reflexo da pessoa que eu sou em todos lugares da vida, eu diria. Na vida pessoal quando fico chateada com algo meus amigos ficam sem me ver por meses, pq como vocês bem sabem falsidade nunca foi uma característica minha... Aqui no site não seria diferente. Todas vezes que eu me senti mal com algo sumi. Nunca foi por algo relacionado ao site, sempre as pessoas.

Muito bom saber que apesar dessa caracterísrica de idas e vindas, meu lugarzinho especial permanece no site... Através dos tantos amigos que fiz durante esses anos, que sempre me apoiam, me dão forças e me puxam de volta... MAS DESSA VEZ, dessa vez eu realmente voltei pq meu coração pediu. Falo mais sobre na entrevista.

Obrigada ao Alien e todos os amigos que me indicaram/apoiaram não só desta vez, mas em todos esses anos. Eu não seria quem sou sem vocês, e nem digo só no site. Mas na vida!

Obs: Obrigada especial a Cute, ao Math, ao João e ao Douglas. Vocês me fizeram sentir vontade de voltar!  Huantinha tbm te amo  heart