novelasmexicanas
novelasmexicanas
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de novembro de 2009 às 11:19 468 views

Itatí Cantoral-A Soraya de Maria do bairro GRANDE VILÃ

Itatí Cantoral Zucchi nasceu na (Cidade do México, em 13 de Maio de 1975 no México) é uma atriz e cantora mexicana.

Carreira
Vinda de uma família de quatro irmãos, formada pelo compositor Roberto Cantoral e a atriz argentina Itatí Zucchi. O reconhecimento de seu trabalho, fez Itati ser convidada para participar na telenovela “Muchachitas” (Garotas Bonitas no SBT) que graças ao sucesso que obteve foi apresentada também na versão teatral.

Em 1995 Itatí interpretou a grande malígna inescrupolosa psicopata vingativa demoniaca assassina e Vilã Soraya Montenegro que foi um dos maiores papeis da Atriz esta foi a segunda maior vilã das telenovela mexicana ganhando então varios troféis pelo seu ótimo trabalho.

Em 1996, foi vencedora do famoso prêmio da revista "TvyNovelas", como a melhor vilã do século!

Em 1997, recebeu o reconhecimento de melhor atriz protagonista pela telenovela "Salud Dinero y amor". Participou da obra de teatro “Aventurera” (realizada por Carmen Salinas), a qual ganhou vários prêmios.

Em 1999, fez uma participação (muito) especial na telenovela “Infierno en el Paraíso”.

Em 2000, Itatí teve gêmeos com o seu então marido, e também ator, Eduardo Santamarina. É famosa por suas novelas de enorme sucesso, tornou-se muito conhecida no Brasil pelo seu papel em María la del Barrio como a vilã "Soraya Montenegro".

Apesar de fazer a vilã "Soraya Montenegro", ela é muito amiga da também atriz e cantora Thalía, que é madrinha de seus dois filhos, Roberto e Eduardo. Atualmente Itatí é casada com Carlos Alberto Cruz com quem teve sua terceira filha Maria Itatí em 2008.

Em 2001 veio ao Brasil para gravar Vale Todo, a versão mexicana da novela Vale Tudo, a qual fez o papel respectivo ao de Regina Duarte. É ex-mulher do também ator Eduardo Santamarina.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd