mcprojota
mcprojota

News

» Entrevista 001

A namorada do mc da uma entrevista ao site falando um pouco sobre seu relacionamento com os fãs e com o próprio mc ! Confira:

O1- O que veio primeiro, o relacionamento ou o trabalho com o cara?

Bruna Oliveira: O relacionamento.

O2- Quando e como o trabalho começou?

Bruna Oliveira: Quando eu vi que ele não estava dando conta de fazer tudo sozinho e eu me ofereci para ajudar. Comecei só aceitando as pessoas nos orkuts, comunidade e hoje eu faço tudo, só não faço beat e muito menos rap rsrs.

O3- Como é fazer parte do sucesso e, ao mesmo tempo, segurar a barra das inseguranças, bloqueios criativos, tretinhas da cena e afins?

Bruna Oliveira: Eu tenho que tomar cuidado com tudo o que eu falo no Twitter porque eu sou a namorada do Projota. O Tiago é um cara mega criativo, quando eu acho que não tem mais tema para fazer música ele aparece com a letra “Resident Evil” ou “Nós Somos um Só”. Sobre tretas e afins, acredito que ninguém consegue agradar todo mundo, né? E o trabalho do Projota, apesar de ter a admiração de todos os tipos de pessoas, também não poderia agradar a todas as pessoas desses diversos tipos.

O4- Quando você percebeu que além de trabalhar com ele poderia fotografar a cena, como um todo?
Bruna Oliveira: O Tiago comprou a câmera para fazer filmagens e um dia em vez de filmar o show resolvi fotografar e ameeei. Fui atrás de alguém que pudesse me dar aulas de fotografia… E tudo o que eu sei hoje, aprendi com o fotógrafo mais badalado do meio musical Lourenço Fabrino, mais conhecido como Luringa.

O5- Como é a participação na parte criativa um do outro? Ele pede opiniões, sugestões e outra visão do trabalho? E você?

Bruna Oliveira: Antes de colocar qualquer foto no Flickr eu mostro para ele antes e ele me diz se eu devo colocar ou não. Todo rap que ele faz ele me liga e me mostra, pergunta o que eu acho… No “EP Projeção pra Elas” ele escrevia uma letra e ligava perguntando se eu me identificava com a letra ou então ficávamos horas conversando sobre temas que ele poderia usar sem que o EP ficasse repetitivo. E assim seguimos um ajudando o outro.

O6- Como é a relação das fãs ao vê-la presente nos shows?

Bruna Oliveira: Elas pedem para tirar foto e ficam fazendo perguntas sobre o Tiago ou sobre o meu relacionamento, quando não é algo invasivo demais, acho o máximo, fico super feliz com a quantidade de pessoas que apoia tudo isso, acho muito legal. Tem umas que abusam, mas eu tento ser simpática com todo mundo.

O7- Como você lida com as viagens e ausências?

Bruna Oliveira: No começo eu sofri muito, juntava saudades com ciúmes e era uma loucura… Eu ligava pra ele chorando, causei muito no começo ahaha. Mas agora eu trabalho com ele, montamos uma equipe e viajo sempre junto. Não viajo como namorada e sim como fotógrafa e produtora do Projota.

O8- Quais os próximos planos pra sua carreira?

Bruna Oliveira: Eu estou para fazer um ensaio de uma pessoa que eu sou mega fã, não posso falar quem é ainda porque estamos tendo problemas com as nossas agendas. Mas assim que eu tiver a data vou divulgar no Twitter. Vou continuar tendo as minhas aulas com o Luringa e ir levando assim.

O9- Qual o trabalho de que você mais se orgulha?

Bruna Oliveira: Eu ainda não tenho nenhum favorito, gosto de todos, to começando ainda.

10- Você já sofreu, no Twitter, uma invasão a sua conta com direito a mensagens questionando sua relação. Você atribui isso ao destaque que você vem tendo na cena por causa de seu talento?

Bruna Oliveira: De forma alguma, estou apenas em fase de aprendizagem em tudo que quero fazer, e começando a por em prática essas coisas.
Atribuo essas coisas ao fato de que o Tiago tem um publico feminino muito grande e não são todas as fãs dele que vão com a minha cara. Hoje eu tenho tanta coisa para me preocupar que eu não ligo mais para essas bobagens, eu cheguei a procurar um advogado para que resolvesse essas coisas para mim, mas desencanei. Eu não tenho que provar nada para ninguém, quem gosta de mim gosta, fico feliz, quem não gosta, é questão de opinião, e eu respeito e deixo pra lá.