marcelod2fan
marcelod2fan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de março de 2012 às 18:40

[...]

{ - Sejam Bem Vindo ao FotologFAN De MarceloD2 ! }

Menu : # 001 Site oficial # 002 Blog D2 # 003 My Space # 004 Fotos # 005 Musicas e Letras # 006 Videos D2
Introdução - { Marcelo D2. O cara que misturou o Rap, Samba e Black . Antes disso ele já tinha trabalhado em vendedor de móveis, porteiro e camelô. Dai veio a oportunidade de começa sua carreira solo com seu Samba Rap e Black tudo essa misturado. e começou isso dez de pequeno seu amigo Skunk ajudava ele. Suas letras irreverentes traduziam com exatidão o pensamento de Skunk, atiçando sua voz. }

Marcelo D2, nome artístico de Marcelo Maldonado Peixoto é um rapper brasileiro ex-vocalista da banda Planet Hemp, que hoje segue em carreira solo. "D2", no jargão dos usuários de maconha, significa dar apenas alguns "tragos" na droga, ou também o D2, do nome artístico pode ser em razão do dois D, que tem no Maldonado, mas é mais aceito, que em razão de ser usuário de maconha admitido,[1] ele colocou o D2, como forma de expressar que fuma maconha - e foi falando dela que ele começou nos palcos.

Marcelo D2 também é conhecido por misturar o samba com a black music, fez várias parcerias com artistas de outros gêneros, como o axé music, e com pessoas que fazem batidas de música eletrônica com a boca, popularmente conhecido como beatbox. Atualmente, um de seus principais parceiros em shows e turnês, é Fernandinho BeatBox, o qual, faz alguns efeitos em suas músicas, e sempre é chamado ao palco, para animar o público, com seus hits.


Todos os direitos reservados - www.meadd.com/Marcelod2FAN
Copyright © 2012
█║▌║ █ █║▌║ █ █║▌║ █ █║▌║ █
© MeaddFAN Oficial - Marcelod2FAN

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
•◦● Obrigado pela visita - Se adicionar Avisem - Voltem sempre! ●◦•
¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd