luansantana02
luansantana02

News

» Sobre parceria com Luan Santana, Anitta fala "Eu acho que ia bombar" •

Desde que rompeu com os empresários que a lançaram no mercado, Anitta assumiu as rédeas de sua própria carreira e isso já está chamando a atenção de outros artistas. A cantora revelou que já recebeu convites para ser empresária e cuidar da carreira de outras pessoas com seu escritório.

Anitta confirmou que a tracklist do seu álbum novo trará participações de Nego do Borel, Cone Crew, Onze:20, Dubeat e Jhama. A parceria com o Luan Santana, no entanto, ainda não está confirmada. Anitta disse apenas que existe o interesse real deles trabalharam, mas não está nada confirmado.

“Eu estava no Japão e o Luan me mandou uma mensagem falando que fez uma música, que eu achei linda e a gente ficou de gravar. Imagina um clipe lindo! Ele sempre faz músicas lindas. Tomara, né? Um clipe incrível. Eu acho que ia bombar”, declarou.

Luan já havia falando dessa composição em junho para Playboy:

“Anitta é uma amiga. Gosto da música e acabei de escrever uma canção para ela.”

Para a revista Contigo! os dois disseram que o projeto existe e pode virar realidade até o fim deste ano. Anitta e Luan Santana estiveram juntos na última edição do Prêmio Multishow, e levaram dois prêmios cada um. A funkeira foi premiada como “Melhor Música” e “Melhor Show”, já Luan levou os prêmios de “Melhor Clipe TVZ” e “Música Chiclete”.