luansantana02
luansantana02

News

» Luan Santana e Camila Queiroz se beijam na boca em gravação de DVD •

Atriz está entre as convidadas do projeto

Convidada para participar do próximo DVD de Luan Santana, Camila Queiroz gravou uma cena romântica com o cantor. Os dois foram fotografados aos beijos em palco montado no Estúdio do Pólo Cinematográfico de Paulínia, em São Paulo. O momento foi registrado nesta quinta-feira, 18.

No Instagram, Luan chegou a fazer uma postagem carinhosa para a atriz e modelo. ''Já tô com vontade do seu beijo escondido pra sua mãe não ver, Mafalda'', escreveu ao se referir à personagem da artista em Êta mundo bom!. Apesar da troca de carinhos durante as filmagens de 1971, os dois negam o romance.

O projeto de Luan Santana marca a estreia de Camila Queiroz como cantora. A notícia da parceria foi anunciada no Snapchat do cantor. ''Seu olhar cheio de interrogação ao receber o convite só me fez constatar o que eu sentia. Todas as exclamações positivas em ter a sua doçura, serenidade e talento neste DVD. Solte esta voz linda, porque sorte é minha em mostrar esta tua faceta'', disse o cantor na rede social.

Além da artista, o novo trabalho do sertanejo conta com participações de nomes como Ana Carolina, Sandy, Marília Mendonça e Anitta. O título do trabalho faz referência ao ano em que foi criado o Dia Internacional das Mulheres. Com 11 músicas, o projeto terá três composições do próprio Luan Santana.

Fonte: Portal Uai