luansantana02
luansantana02

News

» 'Domingão': Luan Santana é agarrado por fãs e recebe ajuda para chegar ao palco •

Cantor surgiu por meio de elevador e terminou a apresentação descabelado

Luan Santana foi atacado pelos fãs da plateia do "Domingão do Faustão", neste domingo (16). O cantor surgiu do chão da arquibancada através de um elevador e levou o público ao delírio. Ele foi agarrado pelas meninas e precisou ser auxiliado pelo produtor Renatinho para conseguir chegar ao palco. Em seus shows, o sertanejo também sobre muito assédio e ganha até roupas íntimas das fãs.

Enquanto cantava, Luan tentou descer os degraus da arquibancada, mas foi agarrado pelas fãs. Quando conseguiu, enfim, chegar ao palco, estava descabelado e com a roupa amassada. "No show a gente faz assim, mas não no meio do povo. Mas está nos meus planos começar assim nos shows também", comentou ele. "Você vai começar em um dia e chegar três dias depois", brincou Faustão.

Durante a apresentação no programa, Luan cantou a música "Tudo o Que Você Quiser" com a ajuda de Carol Nakamura. Enquanto a assistente de palco de Faustão cantava, o sertanejo brincava: "Não fala assim". Solteira, o apresentador deixou a japonesa constrangida ao dizer que ela estava de olho em Flávio Canto.

Cantor lidera ranking de vendas

O sucesso de Luan Santana com os fãs faz com que o cantor esteja no topo dos CDs e DVDs mais vendidos no Brasil no primeiro semestre deste ano, de acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". O artista vendeu nos seis primeiros meses do ano 165 mil CDs e 167 mil DVDs.

Segundo a publicação, o sertanejo vendeu 300 mil álbuns. Na lista dos CDs, Padre Reginaldo Manzotti é o vice-campeão, tendo vendido 147 mil. Este número é praticamente o dobro do alcançado por Roberto Carlos, com 78 mil unidades, o terceiro colocado.

Sertanejo vai cruzar o Sambódromo em 2016

Luan Santana está se preparando para uma nova experiência no ano que vem. Ele vai desfilar pela Imperatriz Leopoldinense no Carnaval de 2016. A escola levará para a Avenida o enredo "É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim. Do sonho de um caipira nascem os dois filhos do Brasil", que contará a trajetória de Zezé Di Camargo & Luciano.

O artista aceitou o convite do carnavalesco Cahê Rodrigues e vai desfilar no primeiro setor da verde e branca. Além do trio, também devem participar da homenagem aos irmãos, as filhas de Zezé, Wanessa e Camilla Camargo. A escola será a quinta a desfilar, entrando no Sambódromo na segunda-feira, 8 de fevereiro.

Fonte: purepeople.com.br - (Por Laís Fernandes)