luansantana02
luansantana02

News

» Luan Santana participa de Malhação e relembra 'bicos' na TV •

Luan Santana gravou nesta terça-feira (2) uma participação em Malhação, que vai ao ar a partir de 23 de setembro. O cantor fará dois duetos com Mari, uma cantora talentosa, personagem de Maria Luiza. O primeiro acontecerá em um sonho da jovem e o outro será real.

"Acho muito legal fazer esses biquinhos. É uma experiência incrível!", afirmou Santana ao site oficial de Malhação. "Já participei (de novelas) em outra temporada cantando com o Fiuk e também em Cheias de Charme [2012]. Já fiz uns bicos em novela", lembrou o cantor, esquecendo sua ponta em Morde e Assopra (2011).

A atriz Maria Luiza não escondeu a satisfação ao dividir uma cena com o astro musical. "Poder gravar com o Luan, cantar essa música com ele é muito bacana, estou muito feliz", disse. A personagem Mari sonhará que está cantando com Santana, mas acordará decepcionada ao ver que cantor não estava lá.

Porém, no dia seguinte, Mari tem uma grande surpresa. Triste na rua, a garota ouvirá uma voz perguntar: "Você tá bem? Quer que eu peça ajuda?". Quando ela virar para ver quem é, Santana aparecerá novamente, e desta vez não será um sonho. Os dois cantarão Tudo que Você Quiser juntos.

Fonte: Notícias da TV - Uol