luansantana02
luansantana02

News

» Tá rolando? Marquezine é clicada em shopping com Luan Santana •

Ex-namorada de Neymar saiu com o sertanejo após gravação na noite desta terça-feira, 17, em São Paulo.

Depois de ser desafiada por Luan Santana no desafio do gelo em agosto, Bruna Marquezine começou a seguir o sertanejo nas redes sociais e fãs mais afoitos dos famosos começaram a especular que poderia estar rolando um romance entre os dois. Em entrevista ao programa da Eliana Luan negou o envolvimento com a ex-namorada de Neymar, mas disse que não ligava para os boatos porque Bruna era uma mulher muito linda.

No entanto, na noite da terça-feira, 17, Bruna e Luan se encontraram em um shopping em São Paulo. Acostumados a postar passo a passo de suas vidas nas redes sociais, os dois não chegaram a postar foto do encontro, mas fontes do EGO clicaram os dois no local. De costas, Bruna Marquezine aparece com o mesmo look usado na gravação do “Programa do Jô,” que aconteceu na mesma terça, 17, em São Paulo. Já Luan, aparece com a mesma roupa que usou na gravação do “Festival sertanejo”, no SBT, na mesma data. De diferente, só um blazer. Mas a calça e a botinha, são as usadas na gravação.

Procurada, a assessoria de Luan Santana não negou a informação, mas disse que não sabia do encontro. Já a assessoria de Bruna Marquezine não foi encontrada. Será que está rolando?

Recentemente, Bruna foi apontada como affair do fotógrafo Beto Gatti, mas ambos negaram. A atriz se separou recentemente do jogador Neymar.

Fonte: Globo.com - EGO