luansantana02
luansantana02

News

» Sertanejo Luan Santana é considerado o novo Wando •

Aos 23 anos, o cantor coleciona milhares de sutiãs e calcinhas. Em seu escritório ele guarda tudo

"Eu tropeço em sutiã no palco. Dá para abrir uma loja", diz Luan Santana

Solto na rua, ele já foi agarrado por fãs, ganhou beijos mais ousados e teve até a blusa puxada. Os mais de cinco mil fãs-clubes de Luan Santana, espalhados pelo Brasil, são bem atirados. As ‘luanetes’ não brincam em serviço. Elas não largam do rapaz de 23 aninhos. E com a fase mais soltinha do garotão, que está solteiro – sua última namorada foi a estudante Jade Magalhães –, elas vão à loucura. Não por acaso, na LS Music, em São Paulo, o rapaz já perdeu a conta de quantos sutiãs e calcinhas recebeu delas.

Luan, por sua vez, aprova o comportamento atirado das seguidoras. Inclusive, veste a camisa para ser o novo Wando da música – o veterano chegou a acumular 17 mil peças de calcinhas. “Realmente, eu me divirto com esses presentes mais assanhados. No escritório, tem pelúcias, sutiãs, calcinhas, imagens de Nossa Senhora Aparecida, presentes regionais, cartas”, conta ele, que ainda tem um galpão para abrigar todos os presentes.

Romântico, até namorar a estudante Jade Magalhães, muitos discutiram sua sexualidade. Na época, porém, ele disse ao DIÁRIO: “Não ouvi nada sobre isso. Estou com a Jade e muito feliz”. Eles terminaram, voltaram e terminaram de novo. Mas dentro e fora do palco Luan parece estar feliz. E, claro, quase retirando o diploma de galanteador. No programa “Eliana” da última semana, por exemplo, disse: “Não existe coisa melhor do que perfume de mulher. Cheiro sutiã, calcinha. O duro é quando estão sujas”, brinca ele, que elogia as atrizes Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e a cantora Anitta. Luan também assume gostar do assédio. “Na maioria das vezes, as fãs só querem um abraço, um beijo e é o mínimo que posso dar. Claro que existem as mais atiradas, mas quem disse que eu não gosto? Quero mais é que me agarrem”, conta. Ainda assim, pondera e diz que a fama, às vezes, atrapalha um pouco na hora da conquista: “Você nunca sabe quem está com você pelo que você é de verdade. Apesar de ser bem esperto em relação a isso”, garante.

Garoto simples/ Luan fala de tudo e sem rodeios. De fato, é um garoto simples. Quando está fora dos palcos, ele gosta de ficar com a família e de se entregar à tranquilidade de sua chácara, no interior do Paraná. “Minha família é o que me faz manter os pés no chão. Eles são minhas raízes, meu alicerce”, diz o rapaz. Com eles, Luan gosta de promover churrascos, pescar e, quando possível, criar uma boa roda de viola. “Gosto das coisas do campo”, conta ele, que sonha em comprar um sítio. “Já realizei grandes sonhos, mas este ainda está no papel”, explica. Quem sabe ele possa realizá-lo logo e com alguma pretendente, não é? Se depender dos seguidores nas redes sociais, Bruna Marquezine é uma forte candidata. Será?

Ele fica com fã

Durante seus shows, Luan adora convidar para o palco algumas garotas. Em entrevista, ele já disse que já ficou com fã. E ainda confessou estar solteiro, mas “sozinho nunca”.

2 milhões

É quase o número de seguidoras que Luan acumula no Instagram. Ele, aliás, posta algumas fotos de shows com as moças

Aprovado com louvor

O cantor José Augusto disse, em recente entrevista, que Luan tem potencial para ser o futuro cantor romântico do país. O jovem, é claro, amou. “Quanta honra, meu Deus! Obrigado, José Augusto! Você é eterno”, escreveu no Instagram.

Fonte: Diário de S.Paulo