luansantana02
luansantana02

News

» Luan Santana revela ter dormido com duas mulheres ao mesmo tempo! •

O cantor explica que "Com três não, mas com duas já".

Luan Santana, que está ansioso para gravar um dueto com Bruno Mars, surpreendeu o público durante sua passagem no programa humorístico "CQC", exibido nesta segunda-feira (28)! Durante o quadro da máquina da verdade, o Príncipe do Sertanejo revelou já ter dormido com duas mulheres ao mesmo tempo.

A repórter Naty Graciano indagou se o jovem cantor teria ido para cama com três mulheres e ele rapidamente respondeu: "Com três não, mas com duas já". Depois disso, Luan, que faz sucesso com o clipe de "Bailando", respondeu se já esteve em alguma casa de massagens: "Quem nunca foi 'nas primas'? Claro que já, mas massagem não, fui nos mais brutos mesmo, no esquema ligeiro!", contou.

Novo romance no ar

Não bastassem essas declarações, a coluna "Retratos da Vida" divulgou nesta terça-feira (29) que o gato está com um novo affair. Parece que o artista, que adora dar atenção a suas fãs nos shows, está compromissado com uma garota misteriosa.

Segundo a publicação, a estrela está de férias em Fernando de Noronha e divide com a menina um dos melhores quartos de uma pousada. A diária do local varia entre R$ 1,5 mil a R$ 3,5 mil.

Quem será a nova namorada do cantor?

Fonte: Purebreak Brasil