legendariios
legendariios
News

Marcos Mion, novo apresentador do Idolos.

Quando a direção da Record convidou Marcos Mion para assumir o comando do Ídolos no lugar de Rodrigo Faro, o “legendário” não pensou duas vezes. Mion viu no reality musical a chance para caminhar em direção ao seu grande sonho: se tornar um comunicador do povo.

O R7 conversou com o apresentador durante as audições do Ídolos no Rio de Janeiro e pode comprovar que o ex-MTV está satisfeito com o convite que recebeu. Isso o fez resgatar a bagagem que trouxe da emissora musical, misturar com o humor do Legendários (Record) e crescer como profissional.

Nem os fios brancos que já quase tomam conta de seu cabelo e barba tiram o bom humor de Mion. Com a rotina puxada, o jeito para matar as saudades da família é não sentir saudade. Mion faz questão, sempre que pode, de levar a mulher, Suzana Gullo, e os três filhos, Romeo, de sete, Donatella, de três, e Stefano, de dois anos, para as viagens ao seu lado.

Na entrevista Mion falou sobre detalhes da competição deste ano, seu sonho como profissional, referências de apresentadores e como está se virando para dar conta da agenda acirradíssima de trabalho.

Vejá a entrevista aqui
http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/marcos-mion-idolos-e-o-melhor-passo-que-eu-poderia-dar-


na-minha-carreira-20120701.html