jaredpadaleckix
jaredpadaleckix
News

โ–  ๐’๐š๐ฆ ๐–๐ข๐ง๐œ๐ก๐ž๐ฌ๐ญ๐ž๐ซ โ– 

Samuel Campbell Winchester (Sam) (nascido em Lawrence em 2 de Maio de 1983), รฉ filho de John Winchester e Mary Winchester. Ele รฉ o filho mais novo do casal tendo um irmรฃo quatro anos mais velho, Dean Winchester e um irmรฃo mais novo que รฉ apenas filho do seu pai, John Winchester, chamado Adam Milligan.
Sam รฉ diferente de seu irmรฃo mais velho, รฉ sensรญvel, racional, mais inocente, e aparentemente mais preocupado em ter uma "vida normal" do que seu irmรฃo; apesar disso, fica claro que ele faria qualquer coisa por Dean. Ele tambรฉm revolta-se contra a tentativa de seu pai de transforma-lo num caรงador e matricula-se na Universidade de Stanford.
Quando Dean vai atรฉ Sam e pede ajuda no primeiro episรณdio, a namorada de Sam, Jessica, รฉ apresentada aos espectadores. ร‰ evidente que Sam era de alguma forma popular, apesar de ninguรฉm saber o que sua famรญlia realmente faz. O apelido "Sammy" foi dado a ele por seu pai, embora ninguรฉm alรฉm de Dean รฉ permitido chamรก-lo assim. Sam indica isso no episรณdio da 1ยช temporada "The Benders", quando um homem o chama de Sammy, ele furiosamente responde que o seu nome รฉ Sam. O caรงador Gordon Walker tambรฉm o chama de Sammy no episรณdio "Bloodlust", sendo que Sam, irritado, explica que Dean รฉ o รบnico que pode chamรก-lo assim.
Devido ao seu carรกcter gentil e sua vontade de ter uma vida normal, Sam รฉ mais cuidadoso com as mulheres e por isso tem mais interesse em romances do que Dean, como por exemplo, os que teve com Jessica, Sarah Blake e Madison.