isisvalverdesz
isisvalverdesz
News

• O Canto da sereia

Natural de Ilhéus, a rainha do pop sempre sonhou em ser uma cantora da música brasileira, como Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Claudia Leitte.Nasceu no dia 2 de fevereiro, dia de Iemanjá, e foi batizada como Sereia Maria de Oliveira, devido a uma promessa que sua mãe fez para a deusa do mar. Iemanjá lhe apareceu em sonho dizendo que a menina que esperava teria cabelos lindos, seria rica e famosa, e se chamaria Sereia.

Dos barzinhos para o Brasil
Apesar da infância pobre, Sereia nunca desistiu do seu maior desejo, que era cantar. Decidida e determinada, começou a fazer shows em barzinhos e logo chamou a atenção.
Mara Moreira, ex-publicitária, foi a primeira a ser seduzida pela voz da jovem. Depois, foi a vez de Paulinho de Jesus e, por fim, a do publicitário Tuta Tavares. Os três se renderam ao canto da Sereia. Então, resolveram investir no talento dela. Mara virou a empresária, Paulinho se tornou o produtor artístico e Tuta Tavares, o marqueteiro. Assim se iniciou a trajetória meteórica de sucesso e fama de Sereia.

Estreia bombástica
Após estrear no dia 2 de fevereiro com um show inesquecível no Farol da Barra, em plena festa de Iemanjá, Sereia se consagrou como a melhor novidade dos últimos tempos. Com uma voz calorosa e sexy, um suingue poderoso e sensualidade de sobra, a nova sensação da Bahia encantou a massa. Fez o chão tremer e o ar vibrar. Virou um ídolo do Brasil e não parou mais...
Em 2 anos, Sereia saiu dos barzinhos de Salvador para a glória nacional, invadiu as telas de TV, as ondas do rádio e as redes sociais da Internet, vendeu mais de dois milhões de discos e DVDs pela gravadora New Star Records, estrelou comerciais e especiais de televisão, participou de filmes, saiu nua em revistas masculinas e se transformou no milionário objeto de desejo do país.O destino de Sereia já estava traçado desde o seu nascimento,como Mãe Marina de Oxum, sua mãe de santo, previu nos búzios