fa_thecodysimpson
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de fevereiro de 2012 às 16:18 93 views

@codysimpson - Photo Courtesy of Atlantis Resort .

Sejam bem vindos ao seu melhor portal sobre o cantor Cody Simpson.
SITETWITTERYOUTUBEMYSPACEFACEBOOKSITEbr

ABOUT CODY SIMPSON ~ Cody Robert Simpson (Gold Coast, Queensland, 11 de janeiro de 1997) é um cantor e compositor de Pop australiano. Em 2010 ele assinou contrato com a Atlantic Records que fez a gravação de um EP demo com quatro músicas dele. Lançadas no iTunes: "One", "Perfect", "Summertime" e seu single no dia 15 de Maio de 2010, "iYiYi", com participação de Flo Rida. Em agosto do mesmo ano lançou seu primeiro EP comercialmente, 4 U. Em 20 de setembro de 2011 lançou seu segundo EP intitulado Coast to Coast.


CARREIRA ~ Simpson começou a gravar a sua cobertura em seu quarto durante o verão de 2009 no YouTube, jogando "Estou Yours" de Jason Mraz, "Cry Me a River" e "Señorita", de Justin Timberlake, "I Want You Back" Michael Jackson, e suas próprias canções, "One" e "Perfect". Mais tarde foi descoberto no YouTube por Shawn Campbell, um produtor indicado ao Grammy que já trabalhou com artistas como Jay-Z de altura.
Lançou 15 maio de 2010 seu single de estréia "iYiYi" com o aparecimento de rapper Flo Rida, a canção foi lançada em formato de download digital em 31 de maio de 2010, a música do vídeo "iYiYi" apareceu pela primeira vez em 30 de em junho de 2010. Simpson se mudou para Los Angeles em junho de 2010 para gravar suas músicas com a Atlantic Records e Campbell produtor. No mesmo mês, ele participou da Sunrise show.

@ Entre, adicione e não saia sem comentar - all by me: Carolina and pablo "do not copy or be inspired".
• m e α d d . c o m / f a _ t h e c o d y s i m p s o n © c o p y r i g h t 2 0 1 1 /2 0 1 2 - a l l r i g h t s r e s e r v e d.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd