destaques
destaques
Visitors

Today: 333
Week: 4.110
Total: 4.897.345

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de março de 2024 às 08:23 517 views

MeaddLEGENDARYFAN: destinyschild

Qual a sensação de ser MeaddLEGENDARYFAN?
- É indescritível, de verdade. A felicidade transborda, transcende o tempo, é uma loucura de engraçado, porque passa tanta coisa na cabeça que a gente não consegue nem raciocinar direito, parece até bobeira, mas de fato é isso. Pasmem, são 15 anos de diferença entre um selo e outro. Poder ser selecionado como MeaddLEGENDARYFAN, desta semana, tem um sabor de nostalgia com saudade. A sensação é sempre de torcer pra que aconteça. Confesso que voltei a atualizar elas pra essa razão, em poder saborear essa semana tão incrível que é conquistar esse selo. Tenho inúmeros fãs, alguns deles, como as Destiny’s Child, estão extintos, e são muito raras as aparições delas junta como um grupo em si (a última vez foi no Coachella, onde Beyoncé foi headline do festiva – a primeira mulher negra, por sinal - , mas eu guardo meu amor por cada um, sempre. O mais legal de tudo, é que eu não deixo esse amor morrer, jamais, visto que estou com elas “ativas” desde 2008, digo isso entre aspas, porque deixei de atualizar por longos períodos, por conta tempo, claro, e também por conta de que não haviam tantas atualizações delas, como um grupo, mas sim em carreiras solo. Ser lembrado como fã que resiste ao tempo e ainda está por aqui, é, de longe, um momento tão incrível que parece 2008, novamente, mesmo tendo se passado 15 anos. Gratidão, de verdade, por me deixarem viver esse momento mais uma vez.

Depois de todo esse tempo, por que você ainda está por aqui?
- Nostalgia, sempre será essa resposta. Eu tenho um apego emocional e tudo que me cerca, sejam em alguns itens materiais, que possam me lembrar alguma pessoa ou por memórias deixadas ao longo do tempo, também por momentos. É apego, é emoção, é um local de grandes e muito boas lembranças. Acho que aqui está guardado grande parte da minha trajetória, como pessoa, de verdade. Fiz amigos, tive amores, alguns desentendimentos, perdemos grandes pessoas, nos reconectamos, nos conhecemos para além da tela do computado, nos abraçamos e amamos de todas as formas. Estar aqui me faz deixar de lembrar do mundo externo e fazer-me relaxar um pouco, distrair a mente, acalmar o coração e diluir um pouco das mágoas que carrego na alma. Estar aqui me conecta com histórias, me faz entender que a mesma fragilidade que eu tenho, outrem também possa ter. E passar um tempo navegando por aqui, nos faz desacelerar um pouco, e leva nossos pensamentos à lugares tão bons, do passado, que nem parecem ter passado tempo. Eu amo estar aqui.

Qual a sua lembrança mais marcante em relação ao meadd?
- Vou ser repetitivo, quando respondi essa pergunta, quando fui MeaddLEGENDARY (https://meadd.com/destaques/72821993), vou contar uma história engraçada e inusitada pra mim.
O melhor de tudo, sempre foram os encontros, de fato. Você quebrar essa barreira invisível da internet foi, é e sempre será um grande poder que nós temos. Certa vez, em 2010, em uma viagem à BSB x GYN, fizeram um encontro pra que as pudessem me conhecer. Indo ao encontro de Goiânia, eu encontrei pessoas incríveis, conheci pessoas maravilhosas e revi amigos que já havia visto em outros encontros pelo Brasil. Ok, pula pra parte do almoço. Eram, por volta das 14/15h, não lembro, fomos ao Goiânia Shopping, que fica em frente ao Parque Vaca Brava. Fomos à praça de alimentação, eu estava indo com as pessoas que eu mais tinha contato, claro. Passando pela praça eu fui reparando em olhares vindo para nossa direção (eu ando muito ligado pelos lugares), até aí tudo bem. Sentamos, quando a pessoa que estava comigo falou que iam ver os cardápios enquanto eu pesava no que iria querer. Deveríamos estar em 8 /10 pessoas, por aí. Daí, eu me sentei, e duas meninas vieram até a minha direção e falaram comigo: “Oi, Ventrue, tudo bem? Nós te vimos no encontro, mas ficamos com vergonha de ir falar com você. Será que podemos tirar uma foto contigo?”, eu respondi prontamente que sim, até porque o intuito do encontro era pra isso, nos conectar com novas pessoas e fazer isso se estender. Mas eu não esperava pelo que viria. Do nada uma dela vira pra trás e grita: “ELE DEIXOU”. Mulher, foi um fuzuê de arrastar cadeiras e um bando de gente sair de uma mesa e ir até a mim pra poder tirar fotos, hahahahaha, eu achei engraçado, porque, tipo... eu nunca fui ninguém, um famoso relevante da mídia. Então por que todas aquelas pessoas queriam fotos comigo? Então, eu comecei a tirar fotos com todos, deveriam ser em torno de 20/25 pessoas por ali, que tinham juntados mesas e mesas pro lanche. No meio daquela “multidão”, eu só ouvia: “agora sou eu”, “agora o meaddlove não sei quem”, “pera aí, é a vez da união tal”, “você pode segurar a nossa plaquinha?”, “eu quero uma foto sozinho com ele também.” E no meio dessa “minha vez, sou eu, agora mais aqui” ... eu ficava olhando em volta, meio que de rabo de olho, e as pessoas na praça de alimentação começaram a ficar confusas, com cara de “quem é essa pessoa?”, “porque estão todos querendo tirar fotos com ele?”, “famoso quem??????” hahahahahahahahahahahahaha. Depois de alguns minutos, me agradeceram, saíram, eu consegui sentar pra comer, meus amigos me zoando muito, por eu ter parado a praça de alimentação, e a inda a confusão nos rostos das pessoas era notável. Eu amo essa história, amo esse dia, esse encontro. Saudades de todos por lá. Esse momento me marcou, muito, ainda dou boas risadas aquele momento.

(Um dos registros daquela viagem memorável https://meadd.com/ventruetrevas/28740039. Aqui se encontra uma parte do grupo que estava na mesa comigo hahahaha)


O que você acredita que torna o seu ídolo tão especial e digno de admiração?
- Acho que ver mulheres pretas, no topo, sempre me farão ter muita admiração. Beyoncé, Kelly e Michelle me transcenderam essa sensação, que nem eu, à época, sabia que existia dentro de mim. Lembro que “Lose MY Breath”, de 2004, foi o primeiro single que eu assisti ao videoclipe delas. Lembro como se fosse ontem, eu indo à casa de um amigo, e no DVD estava tocando “MELHORES MÚSICAS DO VERÃO 2004” (desses dvds piratas que vendiam por aí), mas que me fez encantar muito por essas mulheres. Eu só tinha 15 anos, mas não conhecia muito o trabalho delas, até porque internet, naquela época era DISCADA, né gente, todo mundo aqui sofreu por isso. Então os momentos no computador eram pra estudar e fazer trabalhos escolares e, claro, poder estar nos flogs da época hahaha, que, infelizmente, não tinham taaaaanta divulgação assim na época, como agora. Mas quando eu as conheci mais, nesse período, eu já descobri que a MTV passava esses clipes, então sempre num horário específico, eu deixava a TV ligada, pra poder ouvir as músicas e ver os clipes passando e o amor foi só aumentado cada dia mais.

Você já influenciou outras pessoas a se interessarem pelo trabalho do seu ídolo? Conte-nos sobre isso.
- Sim, hahaha, muitas vezes. Inclusive aqui pelo site. Quando comecei o fã delas, em 2008, o grupo já tinha se diluído, infelizmente, em 2006. Ainda assim elas eram muito presentes em minha vida, muito mesmo. Vivam ouvindo músicas dela no meu mp3 ou mp4, colocava letras no subnick do MSN, e ainda colocava pra tocar no Windows Media Player, pra que pudesse aparecer na barra de “ouvindo agora” do MSN também. A melhor parte de influenciar pessoas a ouvirem alguma coisa de seu ídolo, assistirem, lerem... que seja, é que TUDO que eles/elas virem por aí, vão lembrar de você, não tem preço que pague isso. Até hoje muitas pessoas quando veem alguma coisa de algum artista que sabem que eu sou fã, já me mandam logo mensagem dizendo: “vi isso daqui e só lembrei de você.”, “cara, a música delas tocou em tal lugar, só me veio você na cabeça.” É, sei lá, gratificante, se certa forma. Porque daí você pensa: “putz, meu trabalho tá surtindo efeitos, meu amigo lembrou de mim ao ouvir aquela música, dedicou um trecho de um livro, porquê sabe que eu amo ou me comprou alguma lembrancinha pelo motivo de saber que eu sou fissurado naquilo.” Não tem nada que pague esse sentimento.

Se você pudesse passar um dia com o seu ídolo, o que gostaria de fazer juntos?
- Cara, que loucura essa pergunta, porque, sinceramente, eu não saberia o que fazer! Hahahaha, para além de me encontrar DESMAIADO (meus óculos, Juliana). Mas, sério, eu acho que iria querer passar o dia todo ouvindo-as cantar, contar histórias da trajetória da carreira delas, vividas por elas mesmas e não vista de fora por terceiros. As três, da última formação, são mulheres muito reservadas (Beyoncé a mais delas), pouco dão entrevistas, falam sobre suas vidas, para além de alguns livros autobiográficos, só que, ainda assim, eu acho que nem todo livro do mundo conseguiria me passar a veracidade de estar presente com elas. Eu acho que iria amar vê-las reunidas, cantando muito, sendo felizes, compondo músicas novas, cuidando de seus filhos. Sabe, coisa de fã mesmo. E também iria querer ver elas por trás das câmaras, lentes e performances, conhece-la na vida real, sem alterego, sem muita produção, somente elas, os seres humanos por trás de todo glamour que conhecemos.

Qual trabalho do seu ídolo você considera mais relevante, marcante ou com o qual se identifica mais, e por quê?
- Dentre tanto, eu acho que “Stand Up For Love”, me marcou bastante. Essa música foi produzida, lá em 2005, como “Hino Mundial das Crianças”, pelo simples fato de que ela foi gravada para arrecadação de fundos para crianças e familiares que tiveram suas vidas devastadas pelo furacão Katarina, que teve uma grande magnitude devastadora à época. As três, juntos à sua gravadora, fizeram esse gesto humanitários pra que pudessem ajudar ao maior número de pessoas – crianças em sua grande maioria – a salvarem e poderem rever, com dignidade suas vidas. A música em si não foi um sucesso de chats, mas foi um sucesso na arrecadação de fundos, e com toda certeza salvou muitas pessoas. Isso me marcou muito, porque lembro que, à época, fizemos um trabalho na escola sobre os assuntos climáticos e o que o tempo vinha mudando com o aquecimento global e tudo mais. E a música me foi inspiração para eu poder fazer meu projeto.

Por que você escolheu o meadd como plataforma para expressar seu amor e admiração pelo seu ídolo?
- Porque os fotologs sempre foram uma forma dessa exportação da admiração. Antigamente, os ídolos tinham seus sites oficiais, e nós sempre fomos os divulgadores não oficiais, fazendo um alavanque de carreiras em todos os cantos a internet. O Meadd sempre foi um cantinho muito especial em minha vida. Apesar d’eu ter usado o Flogão por anos à fio, eu nunca criei nada por lá, além da minha conta pessoas, então não seria outro lugar que eu poderia fazer essa demonstração de carinho, de verdade. Como eu disse, as Destiny’s foi meu primeiro fã-clube criado da vida, e foi aqui, depois vieram os MUUUUUUITOS outros hahahaha. Mas elas têm um cantão muito especial em meu coração. Mesmo separadas, por longos anos, eu sigo as carreiras dessas três mulheres excepcionais bem de pertinho, sempre da forma que eu posso, queria que fosse com mais tempo do que eu desejaria, mas é como dá. As amo, com toda a minha força e isso nunca vai mudar. Gostaria, sim, de que elas pudessem fazer um retorno, algum dia. Quem sabe, né!? Espero ver essas três juntas nos, palcos, mais uma vez, sendo elas juntas e não como convidadas de honra, mas como as DESTIN'YS CHILD.

Que sugestões você daria para tornar o meadd ainda mais interessante e atrativo para os fãs?
- Acho que não ao meadd, mas sim à comunidade como um todo. Não rivalizem seus ídolos, não briguem por tão pouco, parem de querer achar que A é superior ou incomparável à B. Todo mundo tem o seu mérito, seu espaço, momentos e época. E tá tudo bem. Sempre existirá um recorde criado e o mesmo será quebrado. Sempre haverá um top1 de algum chart, que será derrubado por outra pessoa, isso é normal. Mas não percam seus tempos se odiando, porque isso só faz mal a si mesmo.

Uma indicação para destaque
- fan/design karolconka

annehathaway

51. annehathaway 24 de março de 2024 às 12:20

Lenda !!!
parabéns galinha
queria vc deletado, mas foi legendary
merecidissimo
Arrasou na capaaaa heart heart heart

neibaiano

52. neibaiano 24 de março de 2024 às 12:24

Parabéns!

theop0p

53. theop0p 24 de março de 2024 às 12:50

heart heart heart heart heart heart

allarianagrande

54. allarianagrande 24 de março de 2024 às 13:04

Que entrevista linda amigo !!!
Parabéns pelo selo VOCÊ É MEMORAVEL !!!
a capa está linda apaixonado por cada detalhe amigo
Vibro imensamente cada conquista sua, você merece muito amigo
você é uma pessoa incrivel, eu amo conversar com você
minha energia aumenta vibra em outra frequência, vc transmite muita luz
heart heart heart heart heart heart

allarianagrande

55. allarianagrande 24 de março de 2024 às 13:05

“Oi, Ventrue, tudo bem? Nós te vimos no encontro, mas ficamos com vergonha de ir falar com você. Será que podemos tirar uma foto contigo?”,

-
LENDA FAMOSAAAA
meadd fabrica de famosos amo

wellribeiro

56. wellribeiro 24 de março de 2024 às 13:13

love

marilynmonroe

57. marilynmonroe 24 de março de 2024 às 13:52

AAA, PARABÉNS! Eu amei a entrevista, você é uma pessoa incrível e merece todo o reconhecimento. ❤️ Essa capa ficou um ARRASO, 3 mulheres gigantes, maravilhosas e inspiradoras, eu amo muito. 💖

larah_angels

58. larah_angels 24 de março de 2024 às 14:20

Parabéns

gabriella

59. gabriella 24 de março de 2024 às 14:22

Parabéns, Fabiano heart heart

olsen

60. olsen 24 de março de 2024 às 14:27

Que capa linda Ven, meus parabéns pelo selo minha linda, vou ler hoje e terminar domingo que vem ❤️
Promete ler real, e sobre isso hahahha
Você merece muito esse selo, que venha mais e mais ❤️

princes_luuh

61. princes_luuh 24 de março de 2024 às 14:35

Parabéns, Fabiano angel

allarianagrande

62. allarianagrande 24 de março de 2024 às 16:07

Parabéns odie tudooo



Mentira te amo amigo ♥️

lilo

63. lilo 24 de março de 2024 às 16:30

Que capa linda! Parabénssssssssssssss!!!!

heeeli

64. heeeli 24 de março de 2024 às 16:32

Que capa é essa Brasil!?
Parabéns amigo! Você arrasa sempre ❤️

doctor_house

65. doctor_house 24 de março de 2024 às 17:18

Te amo, rainha soberana ❤️

willian_matheus

66. willian_matheus 24 de março de 2024 às 17:25

UM AHASO ESSA CAPAAAAAA

willian_matheus

67. willian_matheus 24 de março de 2024 às 17:25

Ven vc é incrível, te amo bisca 🩵

ventruetrevas

68. ventruetrevas 24 de março de 2024 às 17:31

Só queria dizer uma coisa: NÃO GOSTEI.

britneyspears

69. britneyspears 24 de março de 2024 às 17:48

Parabens meu querido ventrue/Fabi
A capa ficou linda e você é uma das pessoas que brilham no site ✨

rafaelxone

70. rafaelxone 24 de março de 2024 às 18:04

PARABENS MINHA GOSTOSA heart

jonathanmdr

71. jonathanmdr 24 de março de 2024 às 19:03

Meus parabéns Fabiano
Como sempre entregando tudo em suas entrevistas. Você merece esse entre outros destaques no site. Eu amei a capa. E tenho certeza que em breve o Alien vai ter dar o selo de design. ❤️

jhonatanszjessica

72. jhonatanszjessica 24 de março de 2024 às 19:06

Parabéns amigo

leecaroline

73. leecaroline 24 de março de 2024 às 19:21

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

amofelinos

74. amofelinos 24 de março de 2024 às 19:30

Parabéns madame

keilasvidzinski

75. keilasvidzinski 24 de março de 2024 às 19:33

Parabéns madame
Vc merece todos os selos

jacobnathanielelordi

76. jacobnathanielelordi 24 de março de 2024 às 19:56

heart

franciscomoreira

77. franciscomoreira 24 de março de 2024 às 21:25

Parabéns pelo destaque, amigooooo!
Mais que merecido

lo0kh

78. lo0kh 25 de março de 2024 às 08:18

Parabéns pra maior gostosa desse meadd!
Achei pouco merecido, mas fazer o que né? A gente parabeniza do mesmo jeito kkkkk brincadeiras a parte.
Ameeei ver esse selo no metade da maioral! Cuidar de meadd não é fácil, tem que se dedicar e ter muito amor pelo artista.
E a entrevista tá incrível, apesar de parecer uma.biblia de tão grande kkkkk 🫶🏻 amo demais

esterexposito

79. esterexposito 8 de abril de 2024 às 05:08

AVISEM, N TEM OUTRAH É ELAAAAAAAH ELAHHHHHHHH!
Primeiramente eu to CHOCADA (e desculpa ami, n tem outra palavra sem ser essa) com a beleza e criatividade dessa capa (que aliais é o que não falta pra ti, ansiosa com o selo de design que deveria ter saido ano passado).

Segundo: Que entrevista, que fanatico, que pessoa, que melhor amig (inclusive da minha mãe) e que figura notavel no meadd e na minha vida! Vc se tornou uma pessoa mais que essencial na minha vida, acho que se a gente n se falar todo dia, algum de nós ta doente ou deveras ocupado! Obrigada por me incentivar a ser melhor a cada dia e a bloquear todo mundo tbm KKKKKKKK zoando! mas brincadeiras a parte amigo, vc merece TODO e qualquer reconhecimento, aqui, na vida, na carreira, no amor...no que SEJA! EU TE AMO CARALHOW e sou sua fã e obrigada por não desistir de mim, mesmo eu sendo palmiteira KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK heart

esterexposito

80. esterexposito 8 de abril de 2024 às 05:09

Uma indicação para destaque
- fan/design karolconka

PARA AYER
FOR ONTIEN
PARA ONTEM