destaques
destaques
Visitors

Today: 314
Week: 3.247
Total: 4.896.482

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de outubro de 2016 às 21:20 479 views

MeaddBOY: zorak

Qual a sensação de ser escolhido como MeaddBOY?
- Uma sensação engraçada e sem igual! Não esperava por este selo para falar a verdade, o que me deixou bastante surpreso. Descobrir que você é destaque é uma coisa incrível por ver seus amigos eufóricos e os comentários carinhosos. Obrigado de coração!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Na sexta-feira eu tinha saído com um pessoal e o /renanschaves já tinha falado lá que eu seria boy esta semana. Eu dei muita risada e zoei ele (como de costume) porque não acreditava nisso. Enfim, no domingo à noite eu estava desloguei e fui ver o DVD do Jorge e Mateus, quando estava no final começou a me dar um sono e resolvi ir dormir. Mas antes de levantar do sofá fui ver meu celular que não parava de vibrar e tinha uma chamada perdida da /logan, quando fui ver o /renanschaves estava ligando e disse “oi meaddBOY” e eu fiquei ainda...”Quê?” E comecei os gritos “baixos” porque minha família estava dormindo kkkkkkkkkkkkkkkk.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei quase junto com o site com outro usuário, em 2008. O motivo era que todos tinham na época e meus amigos só falavam desse site, então resolvi criar também e acabei me apaixonando!

Fale um pouco de você! Quem é o Harllan e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Meu nome é Batalha...Harllan Batalha, tenho 21 anos, paulista que reside em Campinas. Sou formado em Economia pela Unicamp, porém trabalho ainda na área de Relações Públicas & Licitações. Sou carinhoso, tranquilo, mas sincero, direto e verdadeiro. Não pretendo mudar meu conceito de vida pra agradar ninguém, quem quiser que mude, não gosta ou nos ama do jeito que somos e consequentemente, não merece nossa amizade. Quem me visita deve saber que eu respondo todos, converso mesmo, e se quiser vamos até a noite nesses papos, porque amo interagir.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Já fui jogador profissional de Counter Strike GO à 2 anos atrás no qual o meu apelido conhecido no time era Zorak, o nome do meu atual meadd. 

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com o pessoal do meadd, fazendo amizades e visitando meaddFANS. Acho muito lindo esse amor e zelo que tem, acredito que deve dar um trabalho ter um. Muita criatividade, paciência, tempo e esforço são exigidas, e por isso que admiro tanto essas pessoas sem elas saberem (ops, agora sabem).

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Costumo ler bastante livros, tentar tocar violão, jogar csgo e league of legends, ouvir músicas e assistir séries do netflix. Também amo sair com o pessoal, barzinho ou balada, estamos aí!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A resposta mais clichê pra ser dada agora? As amizades.
Este site proporcionou conhecer pessoas incríveis, especiais e únicas que estão fazendo parte da minha vida constantemente. Eu vou citar algumas importantes neste retorno, sei que vou esquecer de alguém porque tenho problemas com memória (rs), então me perdoem por favor.
Mas primeiramente, agradecer ao meu Tio /leocerutti juntamente com a /popsofquality que me deu a base, a confiança e a oportunidade a anos atrás de dar as caras aqui no site. Devo muito a ele, por tudo mesmo e por estar sempre comigo desde o começo do site até aqui, hoje, puxando minha orelha e sempre me aconselhando tanto dentro ou fora do site. Uma pessoa única!
Também ao /cllaitonsuritah e /renanschaves por serem as pessoas que me reanimaram a voltar para o site, visto que eu tinha desativado o antigo afim de poder terminar minha faculdade, e hoje mais uma vez tenho essa alegria novamente.
Um carinho especial pela /paula /1d por ser uma das pessoas especiais que estão comigo e que vou levar comigo, sequestrar, irritar pra sempre. Sempre temos nossos ‘arranca-rabos’ mas sempre ficamos cutes e fofoletes, prova da amizade verdadeira que estamos cultivando. São essas pessoas que resgatam o valor do site, que faz a gente permanecer aqui e ficar feliz, ser alegre no meio de tanta falsidade. Juntamente com sua trupe prateada: /annehathaway /emmawatson /allanmedrado /l_day /jenniferlawrence 
/anafrancielle uma das pessoas mais fofas, simpáticas e loucas que conheci por meio disso e que temos uma amizade enorme, me orgulho de ver você amadurecendo a cada dia e eu poder estar contribuindo nisso. /gabydahmer a minha bebum que tenho o prazer de a cada dia poder conhecer cada vez mais, um achado especial único nesse site.
Os parceiros que sempre estão nos roles: /renanschaves /pruan /xxjexx /larinf /rodrigocamillo /gella /piia /gabrielcpss /guiiizinhoxp /gabrielpenachin /prilesme /jaqueee /s2luh /kssio /rodrigozero /juh_r /cllaitonsuritah /thie_dk
Um salve para o pessoal que conversa comigo pelo meu meadd, que sempre está lá, agradeço o carinho, a atenção e o tempo que ficam comigo. O pessoal do grupo do WhatsApp também.
Encerrar e deixar a minha gratidão por ter conhecido pessoas gentis, de coração bom que estiveram momentos importantes aqui comigo também. Tio Dênis /denisocoringa e Romulo /muninho. Descansem em paz. Espero um dia poder reencontrar e ver o sorriso de vocês dois de novo juntamente com um grande abraço, amo vocês demais.

UMA indicação para destaque: Procurei indicar alguém por mérito e não por amizade, mas acabei vendo que a pessoa que na MINHA opinião, a pessoa com o meadd mais organizado, atualizado, bonito e criativo, é uma grande amiga minha inclusive.
Indico /1d para meaddPOP/meaddPLUS.