destaques
destaques
Visitors

Today: 70
Week: 2.712
Total: 4.895.947

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de outubro de 2016 às 16:27 716 views

MeaddPLUS: shailenewoodley

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- É uma sensação indescritível, até agora a ficha parece não cair, e estar compartilhando a grade com meu melhor amigo /lana (Paulo) é mais indescritível ainda, pois só nós sabemos o quanto esse selo representa na vida de cada um. Todos os domingos estavamos ali, acompanhando o chat dos destaques e torcendo para que fosse um de nós quando saísse a grade oficial, sempre falavamos um para o outro que nosso momento iria chegar quando a gente menos esperasse, e assim chegou o tão esperado selo para ambos, quando menos esperamos. Difícil é conseguir me expressar o suficiente em palavras para deixar essa resposta completa como sempre imaginei, mas só a emoção que sinto por dentro já falam por todas elas, agradeço a todos os elogios e as críticas construtivas e agradeço também aos meus amigos que nunca me deixaram desistir. Obrigado Alien por me proporcionar esse momento maravilhoso e da realização de um sonho.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava fazendo uma maratona dos filmes da Série Divergente, já havia assistido dois dos três filmes, quando comecei Convergente, o último filme lançado, a internet estava lenta por causa da chuva e pausei para que pudesse carregar melhor, foi quando entrei no site e já havia saído a grade embaçada, naquele momento eu não consegui enchergar absolutamente nada, comecei a ler os comentários e havia usuários dizendo que parecia a foto da Lana Del Rey no meaddFAN, já fiquei nervoso e trêmulo, pois poderia ser o /lana (Paulo), antes de retomar o filme dei um f5, e lá estava ele, como meaddFAN da semana e eu como meaddPLUS na mesma grade, comecei a surtar e dei f5 novamente para ver se aquilo era real, mandei mensagens para o /lana (Paulo) "Nós somos destaques" e ele respondeu "Amigo eu to tremendo", logo depois a /logan (Dessa) me mandou mensagem no skype e começamos a surtar juntos. Foi tudo muito surreal, fiquei sorrindo feito bobo e mandando mensagens para meus amigos no facebook /theprettyreckless (Well), /thewalkingdead (Ric), /caiomorais (Caio), /joshhutcherson (João), /thg (Felipe), /lady_gaga (Neto), /1d (Paula), /jenniferlawrence (Cute), /aguilera (Marcos), entre outros.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu meadd em Novembro de 2015, quando o Alien disponibilizou alguns logins oficiais, nesse meio tempo eu já havia atualizado alguns logins sobre a Série Divergente, onde a Shai é a atriz principal, mas eu queria um login independente, somente para me dedicar a ela, foi então que surgiu essa oportunidade e não pensei duas vezes. Criei meu meadd no intuito das pessoas conhecerem mais sobre quem é a Shailene Woodley, que encantou o mundo quando estrelou no filme A Culpa é das Estrelas, mas o meu amor por ela vem de uns anos antes, a conheci através de uma amiga que me recomendou uma série que se chamava The Secret Life of the American Teenager que em português é "A Vida Secreta de uma Adolescente Americana", onde a Shai também era a atriz principal da série, foi então que decidi pesquisar mais sobre ela e acabou me conquistando pelo seu jeito meigo e sua personalidade que por coincidência é bem parecida com a minha.

Fale um pouco de você! Quem é o Juan e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Muitos sabem que não sou nenhum pouco novo no site, mas para os usuários que ainda não me conhecem, me chamo Juan, tenho 19 anos e moro em Jaguariúna/ São Paulo (a cidade do rodeio, apesar de eu particularmente não gostar rs). Sou viciado em assistir filmes, normalmente fico a madrugada inteira em frente a televisão/notebook (exceto quando não durmo no meio/final do filme) sim, geralmente isso acontece. Sou empreendedor no ramo da confeitaria, amo o que faço na minha vida profissional e sempre busco ressaltar que a cozinha é um ótimo refúgio pra esquecer os problemas pessoais. 

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Bom, não sei bem se é uma curiosidade, mas eu sou muito perfeccionista e não suporto desorganização, por isso muitas das vezes já cheguei a deletar todas as fotos do meu meadd por eu não estar de acordo com elas. Gosto de manter meu meadd impecável, sempre com novos looks (me aguardem /demi (Maria) e /1d (Paula) rs) brincadeiras a parte, eu prezo muito pela organização, as vezes chego a achar que tenho TOC, por minhas ações quanto a isso serem involuntárias.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- A maior parte do meu tempo me dedico a edição e postagens de fotos, respondendo os comentários, pois através deles podemos criar laços que levaremos para toda a vida e o resto do tempo livre passo conversando com alguns amigos que aqui conquistei.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Confesso que sou sedentário, mas quando não estou no meadd (dificilmente), passo a maior parte do meu tempo na cozinha, fazendo as encomendas do dia a dia (como havia dito, trabalho como confeiteiro), cozinhar além de um hobby é uma paixão, me dedico totalmente a essa área, até quando não estou trabalhando minha mãe sempre pede pra fazer algo na cozinha, então normalmente eu cuido do café/almoço/janta, além disso também me apaixonei pela fotografia, sempre saía com uma amiga fotógrafa para fotografar a cidade, que por sinal é muito bonita, então fui gostando dessa experiência e acabei criando uma paixão por essa arte.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O site é um ótimo portal de entretenimento, principalmente para nós meaddFANS expormos nossos sentimentos pelo ídolos, mas ainda assim as amizades aqui conquistadas é a melhor coisa que o site proporciona, é gratificante poder conhecer pessoas de todo o Brasil e suas culturas. Daqui levarei pessoas incríveis pro resto da vida como o /lana (Paulo) que mesmo após anos sem nos falar, a amizade continuou a mesma depois de retornarmos pro site no ano passado, o /theprettyreckless (Well) que sempre me dá uns puxões de orelha, mas é uma pessoa incrível (e enquanto eu não te conhecer pessoalmente não vou sossegar), o Ric /thewalkingdead (Ric) um dos que eu mais converso no meu dia a dia, /thg (Felipe), /lady_gaga (Neto), /tatawerneck (Marcos), /annehathaway (Huan), /jenniferlawrence (Cute), /1d (Paula), /itsjaredleto (Vinni), /aguilera (Marcos), /zorak (Harllan), /superjunior (Luan), /imperious (Math), /gabrielalorack (Gabi), /caiomorais (Caio), /joshhutcherson (João), /zooey (Paloma), /logan (Dessa), /thewalkingdeadx (Gui), /demi (Maria), /theop0p (Théo), /sel (Isa), /katerinagraham (Bárbara), /vanessafan_ (Victor), /beyknowles (Rafa), entre outros (me perdoe se esqueci de alguém).

UMA indicação para destaque: /bringmethehorizon