destaques
destaques
Visitors

Today: 240
Week: 4.776
Total: 4.898.011

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de setembro de 2016 às 16:58 344 views

MeaddPOP: tulliopantoja

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Bom... Acho que toda sensação de surpresa inesperada causa espanto, quando se é algo bom o susto é grande e a sensação de ser MeaddPOP é de realização total, pois antes do site oficial reconhecer a dedicação, o comportamento, as fotos, amigos daqui sempre presentes comentando e elogindo as fotos, trocando idéias, rindo e se divertindo, sendo destaques em outras revistas etc... e ser reconhecido pelo site oficial é o firmar de que eu como membro como qualquer outro pode sim ser destaque um momento no site pelo que transmite nas fotos, por que afinal, não são só fotos aqui no meadd, e sim histórias diversas que a cada minuto são contadas para um público tão fiel que somos nós membros da Familía meadd.com. Obrigado Alien, Estou extremamente feliz e grato! 

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Foi engraçado... Eu tava aqui no meu meadd, só que a tela estava apenas nos comentários, eu tava em outra aba, quando eu voltei pra aba do meadd e atualizei, tinha vários "Parabéns" e eu fui lendo e descendo quando eu li "Parabens pelo selo de pop" foi quando eu dei um pulo pra traz e disse "oi" , então fui no /destaques eu estava lá hahahhaa... foi um susto!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu meadd há 5 anos atrás, em 13 de outubro (Inclusive completo 6 anos mês que vem) e eu estava pesquisando alguma coisa sobre fakes no google e apareceu uma foto da nossa diva /anneforfunn , cliquei na foto que me redirecionou pra o meadd dela, simplesmente me apaixonei pelo designer do site e na mesma hora criei o meu, visitei outros meadds de vários outros membros e me encantei, desde lá não vivo sem aqui!

Fale um pouco de você! Quem é o tulliopantoja  e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- o /tulliopantoja é aquele tipo de pessoa que quer está sempre buscando o novo ,o diferente , o único. Viver no mundo virtual não é tão simples assim quanto se imagina, ainda mais num mundo onde a primeira coisa que se ver são imagens/fotos. Meus visitantes fiéis sabem que todas minhas fotos tem que ter algo de pessoal meu, mesmo que seja em menor porcentagem, e que foto pra mim é mais que foto, é um história como num filme onde pode ser terror, drama, romance, suspense etc... Os novos e velhos visitantes precisam saber que antes de eu postar uma foto eu levo muito pra escolher, pois sou muito perfeccionista e os membros daqui que eu amo vocês e adoro pertubar voces sempre que eu to online e que respondo a todos sempre que dá hahahha

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou loiro e não ruivo, hueheuehue muita gente pensa que sou ruivo, é que dependendo do clima e afins o meu cabelo muda de ton, é natura isso acontecer, e as vezes em cada foto o tom sai diferente, ou loiro ou ruivo dependendo a luminosidade das cores das roupas e dos lugares onde faço a foto... outra coisa é que todo dia eu acesso o meadd mesmo que seja apenas pra dar uppme 

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Enchendo o saco do povo kkkkkkkkkkkk elogiando as fotos, perguntando como foi o dia, como estão, o que fazem, dando em cima só de zoação heuheuehu sempre interagindo com os meaadsnáticos como eu!

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Bom, as vezes medito, leio, durmo e adoro comer e ouvir os outros e suas experiencias de vida!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Com certeza é essa inovação a cada Campanha de destaque que cada vez mais mostra a diversidade tão grande , única, individual e original de cada membro nesse site. a diferença que cada um mesmo na mesma categoria tem do outro, por exemplo, dois perfis femininos podem ser girl, mas cada uma delas tem sua identidade e isso que vocês mostram, a identidade original de cada um independente de categorias, isso eu acho maravilhoso, da diversidade como uma das bases do site!

UMA indicação para destaque:
/emilylorrrana