destaques
destaques
Visitors

Today: 273
Week: 3.501
Total: 4.878.353

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de setembro de 2016 às 09:37 600 views

MeaddPLUS: kuwtk

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- A ficha ainda não caiu kkk, sério, cada grade que eu estive presente foi uma sensação diferente mas todas foram maravilhosas! Teve um momento que eu realmente esperei por algum reconhecimento do site nesse fan, mas é incrível como as coisas so acontecem quando você não está esperando. Eu fiquei ainda mais feliz porque foi justamente no meu aniversário (essa ninguém sabia kkk) e também poucas horas depois do Rob Kardashian ter respondido meu tweet, então eu meio que explodi de alegria, muitoo obrigada Alien!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu tava no chat, na hora da grade desfocada eu "reconheci" a foto do plus mas eu não estava querendo acreditar que eu tava na grade tanto que eu ate minimizei a pag na hora kkk, até comentei com a nathy (/jenniferlawrence), não demorou muito e quando eu olhei pro celular ela tava comemorando mais do que eu gente enquanto isso eu fiquei sem reação olhando pra grade kkkk. Enfim, eu nem era pra estar no meadd naquela hora, meu plano era abrir o site rapidinho e sair pq eu tinha tanta coisa pra estudar, acabou que eu não consegui estudar nada depois que eu me vi com aquele selinho kkk. 

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei esse login faz uns dois anos, desde quando eu comecei a acompanhar mais as kardashians/jenners eu senti vontade de criar um fan dedicado a elas, ainda mais pq não tinha nenhum no site e muita gente não as conhecia direito. Eu demorei no começo pra atualizar o meadd pq eu sabia que daria muito trabalho kkk mas não me arrependo em nenhum momento, sinto um prazer enorme em editar/postar fotos e noticias dessa família maravilhosa. Eu adoro quando alguém comenta no meu meadd que assiste/assistiu a série algumas vezes e amou, ou qualquer outra coisa relacionada a elas, quem me conhece sabe o quanto elas estão ligadas ao meu cotidiano e o quanto eu me esforço no twitter pra ser reconhecida por elas.

Fale um pouco de você! Quem é a Renata e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Bom, me chamo Renata, tenho 20 anos, faço engenharia e sou baiana. Eu não sei o que as pessoas esperam de mim ao visitar os meus meadds, mas eu sou bem tranquila e se eu ver o seu comentário eu vou te responder sem problemas kkk, pode dar um oizinho lá sem medo.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu não sou muito fã de comemorar meu aniversário, é estranho, nem tenho um motivo real mas pra mim se as pessoas não lembrarem disso não é uma ofensa kkk. Tem outra, eu falo tanto isso que ja deixou de ser curiosidade mas é a verdade gente eu sou a louca assumida dos tênis, se for vans então, socorro nem respondo por mim kkk.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Quando eu estou com tempo, além de postar, fico atualizando o conteudo dos meus fans.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Eu adoro assistir série, se eu tivesse mais tempo sem dúvidas eu assistiria muito mais do que eu estou podendo no momento kkk e também amo ficar no meu twitter dedicado às kardashians, quando alguma delas está fazendo chat eu paro tudoo só pra ver se consigo ser notada, ja deu certo várias vezes, a Kylie e a Kourt ja favoritaram meu tweet, e o Rob e a Khloé me responderam duas vezes, gente ja posso ser adotada por esse clã né non? hahaha.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- É clichê, é chato mas sem dúvidas é a oportunidade de fazer amigos que podemos contar fora do site.

UMA indicação para destaque: MeaddPLUS: /annehathaway