destaques
destaques
Visitors

Today: 590
Week: 4.367
Total: 4.897.602

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de junho de 2016 às 16:21 337 views

MeaddGIRL: karlasaantos

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- Inexplicável! Parece um sonho. Sempre via as meninas sendo destaques e pensava "nossa, deve ser muito boa a sensação! ", mas nunca acreditei que pudesse acontecer comigo. Fiquei perplexa.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Então, estava na casa do namorado, aí recebi uma mensagem da /suzanakonnigin assim: " GIIIIIIIIIIRLLLLL ". Na mesma hora recebi outra da /itsnathalialima: "Parabéns, você conseguiu!!!" Aí já bateu o nervosismo e fui ver o grupo da União Barbie no whatsapp, estava cheio de mensagem das meninas me parabenizando. Entrei no meu meadd e estava lá o selinho e cheio de mensagens de parabéns, surtei! 

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu acompanho o meadd desde os primórdios, mas criei minha conta depois que minha amiga /Shayaneestheer foi Girl, pois ela não parava de falar disso, aí resolvi criar logo a minha conta, pois é uma rede social que permitia e permite a amizade entre pessoas de outros estados, outros países! Isso é muito bom.

Fale um pouco de você! Quem é a Karla Santos e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Falar de nós mesmos é bem difícil, mas vamos lá. Bom, eu sou uma pessoa bem centrada, talvez até algumas pessoas achem que sou antipática por isso, mas é meu jeito, pois sou bem tímida e na minha. Me formei em Radiologia e atualmente estudo para o vestibular de medicina. Minha rotina fica assim, estudos e trabalho... então o tempo pra atualizar aqui fica bem curto, mas sempre acho um tempinho. rs Amo música, todos os estilos! Sou cristã, católica. E meu melhor amigo? Jesus!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Amo outros idiomas, falo francês e quero aprender muitas outras línguas, pra depois poder viajar pra muitos países! É um sonho que pretendo realizar em breve.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com os fãs! São os meadds que eu mais mantenho contato. Acredito que eles movimentam o site de uma maneira única! 

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Hoje em dia o único hobby que dá tempo é a academia. Faço musculação a pouco tempo, mas já fiz disso um hábito e uma maneira de aliviar a tensão. Não tenho pretensão de ter um corpo perfeito, pois um dia não o teremos mais e isso tudo seria em vão. 

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A nossa comunicação e as amizades que o site nos permite manter. Embora seja mais complicado logar pelo navegador, ainda é muito prazeroso conversar e postar no site. Espero fazer mais inúmeras amizades por aqui, pois é ótimo conhecer novos serumaninhos.  

UMA indicação para destaque: Indico a / Uniao_barbie para MeaddPLUS.