destaques
destaques
Visitors

Today: 65
Week: 3.293
Total: 4.878.145

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de junho de 2016 às 14:51 649 views

MeaddPLUS: sense8

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- Então, ainda não consegui entender essa sensação. Primeiro o susto, depois a felicidade por ter sido reconhecido, e depois a tristeza e ao mesmo tempo a emoção de ter sido destacado justamente quando houve um terrível acontecimento. Eu sinceramente não esperava ser destaque, e não queria que fosse nessa situação, por mais que eu acreditasse que um dia eu poderia vir a ser reconhecido (e acreditem ou não, sempre me vi como Plus aqui), não consegui e ainda não consigo achar palavras pra definir o que senti na hora que eu atualizei e vi o cast de Sense8 na grade. Eu agradeço bastante a administração, pela homenagem que por sinal foi linda, e pelo reconhecimento, e pelos meus amigos por terem me pedido tanto para atualizar aqui, esse selo é de vocês também. 

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava no chat e estava em conferência com meus amigos /neto e /victor. Assim que saiu a embaçada, eu ainda brinquei e disse "Agora sim, é o Sense8 no plus". Logo o Neto já disse que era mesmo, e foram achar as fotos, e eu rindo levando tudo na brincadeira (porque umas semanas atrás me fizeram acreditar, e não era) Eu lembro que eles acharam o fã, e logo disseram: é você o plus. Eu gritei, ri e ri muito. Foi um choque total. Não conseguia acreditar que era eu ali. Foi muito bom, até minha internet cair.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Na verdade, o meu primeiro login da série foi o sense.8, que foi deletado depois de eu conseguir aqui. Depois de muito insistir ao drigo do /divagaga, ele me cedeu o login e logo eu já consegui assinatura, e comecei a atualizar. O motivo foi tentar demonstrar um pouco do que essa série representa pra mim. Desde o primeiro episódio (que nem é tão bom) até o último, eu me senti dentro da série, cada personagem tem uma característica parecida comigo. A diversidade, liberdade e o amor que a série trás, é simplesmente maravilhoso. Sense8 é uma série que aborda vários assuntos, vários gêneros, além de ser super viciante. 

Fale um pouco de você! Quem é o Felipe e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Bom pra quem não me conhece, me chamo Felipe, tenho 20 anos e moro em Goiânia. Sou canceriano, sou intenso, sou chato, sou amigo. Gosto de estar rodeado de pessoas com energias positivas, e estou quase sempre de bom humor. 

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- tenho alergia a gatos, e queria ter um.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Ultimamente ando tendo pouco tempo para cá, então entro posto, respondo e saio. Mas durante o dia, sempre dou uma visitada no pessoal, ás vezes deslogado ou ás vezes converso com um ou outro.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Sou muito caseiro, mas não dispenso uma balada ou barzinho.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Eu esperei bastante por esse momento, porque já é o meu terceiro destaque no site, e eu queria bastante agradecer algumas pessoas que estão comigo, que me marcaram no site, e que sempre serão muito especiais pra mim: o lindo do brenner /jorgeemateus, a Ju do /andrewgarfieldbr, a laís do /bigtimerush, a família /thefan, a nath /ashleybenson, mark /allarianagrande, ricardo mozão /thewalkingdead, vinny eterno bff /itsjaredleto, gui /worldcullens, kárita /potter, mayara /zacharyefron, jana /mileycyrus, huan do /annehathaway0, o paulo /lana, juan /shailenewoodley, o drigo ♥ /divagaga, /therita, /silviojunio, /gameofthronesfan, /taylorswift13, /robertpattz_, /jenniferlawrence, /joshhutcherson, /leocerutti ♥, e se eu esqueci de alguém me desculpa, sou terrível para lembrar na cabeça, mas todos vocês estão guardados no meu ♥
Queria agradecer também ao Victor e o Neto por terem me (forçado) motivado a voltar para cá, por serem os melhores amigos que alguém pode ter. Não tenho como descrever o quão valioso vocês dois são pra mim, não imagino um dia só da minha vida sem que nós não nos conhecêssemos. Cada mensagem trocada, cada riso, tudo que nós passamos juntos, sempre será guardado comigo, por toda minha vida. Amo muito vocês.

UMA indicação para destaque: /lady_gaga