destaques
destaques
Visitors

Today: 314
Week: 3.257
Total: 4.896.492

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de outubro de 2015 às 15:48 471 views

MeaddPHOTO: happy_dhon

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
É uma sensação maravilhosa, na hora não acreditei muito, fiquei tremendo , é uma coisa bem legal, uma mistura de felicidade com emoção, confesso que a ficha só vai cair nas próximas semanas.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
Estava em casa na hora, assistindo um documentário, quando meu celular começa a vibrar muito, era a ( futura me add photo ) Ale /_itsphotos, ela disse que tinha sido photo, ai chega outra mensagem da /kaahy, minha querida, dizendo "corre você foi photo" , ai no grupo da minha união /wordpress (Família word) geral me dando parabéns, ai liguei meu pc e vi que tinha sido mesmo.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
Criei esse meadd a um tempo atras, no intuito de postar as fotos do meu mascote , mas aconteceu um acidente. Ai com o tempo fui me apaixonando pela fotografia e continuei com este meadd. Eu gosto muito dele e muito difícil perder um animal que a gente ama muito ,e por isto dedico esse selo a ele, te amo filho. Que Deus olhe por você ai no céu .

Fale um pouco de você! Quem é o Maycon e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
Bom, me chamo Maycon, tenho 25 anos, me considero uma pessoa super tranquila. Gosto de jogar futebol, jogar games , ouvir musica , ler. Sou uma pessoa que gosta muito de conhecer pessoas novas e que se apega muito fácil as pessoas .

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
Sou apaixonado por animais e Crianças.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
Conversando com o pessoal , olhando algumas fotos , e postando fotos também .

Qual o papel da fotografia na sua vida?
Se tornou algo muito importante , hoje vejo a fotografia , não apenas como um Hobby, vejo ela como quem sabe futuramente uma profissão,por isso estou buscando me aperfeiçoar mais e mais , pra quem sabe um dia ser um grande profissional.

Você tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
Ah! Acho que fotografar é muito mais que uma câmera top e tal. Busco nas minhas fotos levar o que eu estou sentindo, colocando sentimentos e o amor que tenho pelo fotografia nas minhas fotos.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
As pessoas que você conheci aqui sem duvidas .

UMA indicação para destaque:
Meadd pop /anakaaroliny