destaques
destaques
Visitors

Today: 60
Week: 2.702
Total: 4.895.937

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de outubro de 2015 às 07:45 727 views

MeaddPOP: Brenocosta_

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
Foi ótima sabe? Muito gratificante, eu nunca imaginava ser selado aqui no meu “meadd pessoal” nunca mesmo, muitos amigos me falavam isso direto e eu nunca acreditei, porque tem muitas pessoas aqui que merece esse reconhecimento também, e nunca imaginaria que eu seria meaddPOP no site. Obrigado alien é uma sensação muito boa, muito boa mesmo. Acho que se uma pessoa estiver sentindo dores e ver que saiu na grade como destaque acho que aquela dor some na hora porque é uma sensação muito boa, é ótimo saber que você é notado no site. É ótimo saber que sua presença dentro do fotolog está sendo notada, e saber que tem alguém te observando. Muito bom ficar durante 7 dias ali na inicial do site, e o melhor é compartilhar sua alegria com seus amigos que sempre torceram por você. Isso é muito gratificante mesmo. Queria agradecer a você alien por ter criado esse site maravilhoso, conheci muita gente maravilhosa aqui dentro desse site, pessoas que se aproximam pra perto de você e gostam de você pelo o que você é. Isso é foda demais, afinal cada um tem que ser o que é né? Porque quem usa máscaras uma hora cai e nunca tenta ser uma coisa que você não é, tudo tem seu começo e seu fim. Seja você mesmo!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
Eu estava online e estava acompanhando o chat nos destaques, e nem imaginava que eu sairia na grade, e quando saiu a grade embaçada eu fiquei louco, louco mesmo sai correndo pela casa, nos quartos, sala, cozinha e gritando igual um retardado sem juízo. E minha mãe me perguntando o que era e eu respondi: Eu fui meaddPOP em um site, e ela se perguntando o que era aquilo. E eu continuava gritando e minha mãe para de gritar menino os vizinhos vão achar que você, tem problema, vão achar que você é louco. E eu olhava a grade ainda embaçada e me tremia todinho, todinho mesmo, minha mãe falava para de se tremer menino minhas pernas tremeram horrores, fiquei todo bambo. E no dia que fui destaque eu estava sem celular porque eu tinha sido assaltado, e os amigos tinha ido me parabenizar no WhatsApp, mas eu estava sem celular e me bateu a bad porque não tinha como responder eles, e pensei que eles iriam achar que eu tinha deixado eles no vácuo, mas essa situação já se resolveu e eu estou aqui lindo, brilhando e espalhando amor para as pessoas que gostam de mim e espalhando ódio pra quem me odeia, porém sendo eu mesmo. Quem me conheceu assim, sempre será assim.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
Bom eu comecei no site em 2008 e sempre foi com meadd photo. Mas já fui deletado algumas vezes aqui no site, porque eu não entendia muito bem do site confesso que demorou alguns anos para eu conseguir entender bem o site. E sempre usei meadd photo, já cheguei a criar meadd pessoal em 2011, mas perdi a senha e o e-mail e decidi deixar ele de lado. E continuar com meu meadd photo, perdi um meadd photo em 2013 e criei outro no mesmo ano, e fui selado nele ainda em 2013. E resolvi criar esse meadd pessoal esse ano de 2015, decidi me mostrar pras pessoas quem sou eu, e gostaria de dizer que sou verdadeiro, e quando vejo que estou me aproximando de uma pessoa e se ela demonstrar ser falsa já me afasto. E adoro conversar no meadd, respondo todo mundo que conversa comigo e adoro muito fazer amizade. E não tenho intriga com ninguém aqui do site, e se alguém aqui do site tiver “intriga” comigo ou “não gostar de mim” está perdendo seu tempo, e uma amizade que poucos são capazes de achar nesse mundo que vivemos hoje onde só se tem serpentes venenosas, que te abraçam de frente e te mete o pau na sua ausência. E se eu um dia tiver briga com alguém irei no meadd dessa pessoal e resolver com ela numa boa. Nunca que vou perder meu tempo de fazer um GIF pra chamar a atenção e querer ofender essa pessoa acho uma perca de tempo e desnecessário. Nunca postei GIF no meu meadd pra querer ofender alguém ou arrumar confusão e nem pretendo. Então acho que quem não me conhece bem já deve saber como sou eu né? Eu respeito todo mundo, até porque se você quiser respeito tem que dar também né? E já fiz muitas amizades aqui no site durante esses anos e pretendo conhecer essas pessoas maravilhosas que fazem parte da minha rotina. Então pessoal falem comigo, se aproximem de mim eu sou um amor de pessoa e tenho muito amor pra oferecer.

Fale um pouco de você! Quem é o Brenocosta_ e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
Não tenho muito pra falar de mim até porque quem me conhece sabe quem sou eu, e não gosto de dizer muito de mim gosto que as pessoas tirem suas conclusões por si mesmas, por si próprias. E me defino como, uma pessoa e, um ser humano simples adoro a simplicidade, sim adoro, amo muito isso. A simplicidade me cativa demais, e quando faço amizade com alguma pessoa vou me aproximar dessa pessoa pelo o que ela é como pessoa, e não pelo o que ela tem. E acho ridículo demais, você se aproximar de uma pessoa pra querer sugar daquilo que ela tem ou conquistou com tanto suor e tanta luta isso se chama interesse. Isso existe em relacionamentos tanto como em amizades, mas vamos deixar isso em off né non? Eu sou um amor de pessoa, sério mesmo difícil alguém não gostar de mim, e onde ando nunca arrumo confusão com ninguém acho que as pessoas devem se amar e não se odiar, devemos amar o próximo e não adia-lo. E não tenho muito pra dizer de mim até porque sou uma pessoa imperfeita e cheia de defeitos como todos. E você tem que ser o que você é independente do que você tenha ou não.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
Eu durmo só de cueca, acho que isso nem é curiosidade né? Acho que é normal homem dormir de cueca. E eu cheiro tudo antes de comer e beber, tudo mesmo. Uma amiga minha já disse que quando eu morrer a primeira parte do meu corpo que a terra irá comer é meu nariz porque eu cheiro tudo, tudo mesmo sou cheiro de frescuras, mesmo em questão de alimento.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
Eu fico no site comentando as fotos dos meus amigos, curtindo e fazendo amizades. Afinal o intuito do site é pra isso né? E sempre estou atualizando meus meadds, e atualizando a união que participo que é a /wordpress onde eu encontrei pessoas maravilhosas e hoje não quero me separar de nenhum deles.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
Tenho fotografar, só que não sou muito bom nisso, mas tento né? E quando não estou no estágio, final de semana ás vezes saio com os amigos, pra casa deles mesmo. E raramente vou pros parques que tem aqui, pra olhar aquele verde que a natureza tem pra nos oferecer, os pássaros também os cantos deles são muito suave e isso acalma minha alma.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
A melhor coisa no site? Cara é as amizades sem as amizades aqui esse site não seria nada, nada mesmo. Obrigado por ter criado esse site, pras pessoas se aproximarem e se tornarem amigos, namorados e até casais, já aconteceu muito isso aqui é continua acontecendo né? E eu não posso esquecer de agradecer aos meus amigos que sempre me apoiaram, e me motivaram e me motivam a está aqui no site. Que é a /rihanna_rainha, /
_dafy o /danielslima, /anafrancielle /l30cerutti, /fernandazaleem, /luizhenrique_, /sandroteodoro, /ventruetrevas, /itslaan, /anny_lima, /ricardoo, /newgirl_, /tesadrony, /silviojunio, /sandyleahejuniorlima, /teesadrony, /cllaitonsuritah, /thie_dk, /priscilacople, /letycanivello, /jhowzinhu, /loversgaga, /aguilera, /beyoncephotos, //thevampirediaries__, /tayllorbr, /demidlovato, /spearsbr, /djneto, /luiiza_, /alokpetrillo, /emceeing, /vanessahudgens, /willian_matheus, /teamblack, /taylorswift13 /jeanribeiro /seriado, /_myriancristina, /adelebrazil /allofme, /maijheny, /selena_photos, /lanadelr, /demage60, /aboutanavirginia, /julianajuliana, /kakauzinhatop, /dulcemariarebelde /beyonceknowles., /beyonceknowl3s entre outros só que não lembrei o nome é difícil lembrar, me perdoa se esqueci de alguém gente queria agradecer a todos vocês, vocês são foda!

UMA indicação para destaque: /anafrancielle