destaques
destaques
Visitors

Today: 101
Week: 3.150
Total: 4.901.540

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de fevereiro de 2015 às 01:55 1010 views

MeaddPOP: matheusdutraa

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Tipo na hora que eu vi a minha foto na grade eu fiquei tipo "ah, fui destaque" e logo em seguida recebi um áudio do Marcos /aguilera chorando muito porque eu havia sido destaque, é naquele momento quando eu ouvi, eu cai NA REAL! Comecei a gritar sem parar, sai correndo pelo apart gritando "FINALMENTEEEEEEEEEEEE". Acho que todos do site acompanharam a minha "Saga" aqui dentro e sabem o quanto eu esperei domingo pós domingo, mesmo sabendo que eu não era bem visto pela administração do site, por conta de eu dar muito a minha opinião sobre o site e etc. Mais to ai pelo Oitavo ano consecutivo!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Tava no meadd logado pelo pessoal e acompanhando os destaques em anonimo. Marcos começou a chorar no whatsapp e eu tive essa reação: http://sites.google.com/site/matheusdutraa1/destaques.mp3

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Então, recebi um comentário em outro site convidando para vim para o Meadd.com, só que inicialmente eu criei foi uniões e fans e só agora recentemente tomei vergonha na cara e dei uma "arruma" em mim e criei o pessoal.

Fale um pouco de você! Quem é o Matheus Dutra e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- 20 anos, Goiano, libriano, sou acadêmico de Direito e faço cursinho para concurso público. Sou bem caseiro, tenho um senso de Justiça e indignação muito aflorado, sou super companheiro, observador, sempre irei valorizar o ato de ser fiel, verdadeiro independente de qualquer coisa e sou complexado. Curto sertanejo, eletrônico e pop. Piolho de cinema e sou a Dercy amante do meadd.com

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou viciado em Queijo, Creme de Maracujá e Ketchup. Não gosto de talheres tortos nem de prato molhado, e não consigo cagar em banheiros que não sejam com o vaso branco e antes de comer qualquer comida eu cheiro ela primeiro.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com meus amigos, fazendo novas amizades, sendo escravo do /aguilera, ajudando meus amigos ou/e quem eu acho que mereça, stalkeando os meadds alheios e quando ativadas cuido da minha união /Highfan e meu fan /Miley

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Não sei, talvez cinema, meadd, eu gosto de tudo que eu possa aproveitar muito, não importa o lugar ou o que e sim a companhia. Gosto muito de ficar com meus amigos, rir, conversar, brincar, zuar. Sou bem caseiro gosto de fazer coisas de programa de "velho" porém sou muito Carpe diem em tudo.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Uai comecei criança aqui, agora já tenho até barba pqp! Tudo que eu sou como pessoa, tudo que eu tenho como amizade, tudo que eu cresci sem dúvidas nenhuma foi resultado do meadd.com, aqui eu aproveitei e vivenciei coisas INCRÍVEIS!. Meadd foi a melhor coisa que me aconteceu, foi através dele que eu superei muitas coisas "stay strong". Obg amigos, Obrigado a todos do site quem me fizeram ficar em pé e enfrentar toda e qualquer coisa! 
As vezes as coisas parecem ser bem banais ou só por mero luxo, ver o Resultado de um trabalho de dedicação e algo que você gosta sendo reconhecido PELO DONO do site é algo SOBRENATURAL, SI destacar no site é como dizer "Oi alien estou aqui" SER DESTACADO é uma Resposta do Alien de: "Oi. tudo bem? estou ti vendo, Parabéns pela dedicação, eu gosto disso!". Existe melhor coisa do que isso e a amizade que construímos aqui dentro?

UMA indicação para destaque: Pop /lucasvleao