destaques
destaques
Visitors

Today: 280
Week: 2.723
Total: 4.891.409

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de fevereiro de 2015 às 00:20 1117 views

MeaddFAN: worldcullens

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Olha, foi uma sensação única, destruidora, maravilhosa, chocante, tombadora! Quem já foi, sabe do que estou falando rs. Eu não acreditei que depois de anos de espera, meu reconhecimento tinha chego! Fiquei totalmente sem reação, não sabia se corria, se gritava, se chorava ou tudo ao mesmo tempo! No momento em que vi, minha primeira reação foi encosta minha cabeça, e desabar em lágrimas, nunca tinha chorado tanto em minha vida! Pode parecer exagero da minha parte, mas todos os fãs desse site, sempre sonham com este momento e eu já tinha perdido quase todas as minhas esperanças, pois apesar de todos virem e comentarem que minha hora iria chegar, com o "fim" da saga, e com o grande número de meadd's de Crepúsculo selados, não imaginava que minha hora chegaria.. até o senhor me surpreender grandemente rs! Mas foi um momento muito mágico, me senti a pessoa mais feliz desse planeta, e levarei essa sensação e essa semana, comigo até os fim!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Bem, estava no meu leito presidencial numa vibe boa, e escutando uma boa música da Sia (poque a Sia é vida) e de olho no chat aqui no /destaques, como a maioria dos meus domingos. Mas como a grade iria sair muito tarde, ja estava indo dormir (isso, faltando uns 15 min pra sair kkkkk). Até cheguei a desligar o computador, e me recolher.. Quando meu whatsapp começa a ferver de mensagens do Caio (/zacgallaxy), Rafa (/darrenbr) e também do Wall (/ohgreene) me avisando que tinha sido meaddFAN da semana. Na hora, pensei que estavam tirando uma com a minha cara, e corri ligar o PC e foi aí que vi o samba da minha vida.. o alien me tombando de vez <3

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Em Janeiro de 2010, uma amiga de colégio me apresentou ao meadd.com e me explicou do que se tratava, porque naquela época era virgem de tudo, não sabia pra que servia Orkut, imagina meadd? E também não tinha computador na minha casa, pelo fato dos meus pais me proibirem de usar internet, apor acharem muito perigoso na minha idade (13 anos.) Então minha interação com o mundo virtual era praticamente zero. Mas no primeiro momento em que conheci o site, ja me apaixonei de cara.. primeiro criei um pessoal, e logo em seguida, alguns fans (mas era só fogo no rabo mesmo). Sempre quis ter um de Twilight, porque quando conheci o site, já era apaixonado pela saga. Então veio o /worldtwilight_ mas tive alguns problemas, e acabei fechando de vez e até que veio meu amado, xodozin que amo, e não largo nunca! meu amor /worldcullens no dia 27/07/2010. Bom, o motivo de criar o wc, foi simplesmente pelo amor tremendo que eu tenho por Crepúsculo, e sempre senti que precisava expressar esse amor de alguma forma! e o meadd com certeza foi minha ponte pra unir o útil ao agradável: demonstrar meu amor, e ainda fornecer conteúdo para todos sobre essa saga maravilhosa! Porém, não vou mentir. O começo nao foi fácil, (acho que pra ninguém aqui foi) não sabia o que era um Photoshop, muito menos o que era editar! Preciso agradecer grandemente especialmente, minha primeira e até hoje amiga Barbara (/kristenjstewart) por ter me ajudado a aprender muitas coisas, por ter tido paciência de escutar e ensinar e me passar muito sobre o que ela sabe! Porque afinal, ninguém se faz sozinho na vida! 

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã de Crepúsculo?
- Hey! Me chamo Guilherme Leal (King of Candids - by /beyoncephotos) tenho 18 anos e moro em Campinas-sp. Sou uma pessoa muito calma (até certo ponto ^^), sou muito sentimental, adoro fazer amizades, amos meus amigos, sou grudento, adoro cães e nem tanto de gatos, adoro literatura, amo estudar e nem tanto balada, adoro cinema e teatro, sou apaixonado por séries (em especial Revenge e Once Upon a Time) e amo a Diana. Como e quando me tornei fã? Na primeira vez que me deparei com Twilight né alien sos kkkk brincadeira. Lembro-me como se fosse hoje.. que em Dezembro de 2008, (se não me engano foi alguns dias pós Natal) estava na casa da minha prima, e ela me chamou pra assistir um piratão, e como estava meio chuvoso e a noite (ja era um sinal), e eu claro, concordei! E perguntei qual era o filme, e ela me contou a sinopse e tudo mais, nesse momento ja comecei a me encantar com a história.. e demos o play! Quando me deparo com a destruição de beleza da Bella me surgindo no começo do filme a caminho de Forks, ja me tombar e logo depois, me veem minha Jessica apresentar meus amados Cullens para senhorita Isabella Swan.. aí foi tombo total, amor a primeira vista! O cenário, os atores, os personagens, a história, até os figurantes, me deixaram tão maravilhados, que é difícil de explicar! No fim do filme, eu me senti chocado, anestesiado, picado por uma cobra sem cabeça! Fiquei tão apaixonado pela história da titia Steph, que corri para pesquisar mais, e mais e mais! Eu não parava de pensar em Crepúsculo gente, era crepúsculo na escola, crepúsculo no banho, crepúsculo no sofá, crepúsculo no sonho. Crepúsculo all the time. Comecei a ler os livros, e me aproxima e me apaixonar cada vez mais por essa história incrível! (Gente, não me julguem por não conhecer a saga antes dos filmes ou até mesmo por não ter visto no cinema! Era uma criança de 12 anos, e só podia ir no cinema com a minha mãe, e ver quais filmes ela queria)

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- Gente, não é possível haver fãs de Twilight (os reais) sem alguma coleção, porque tem produtos demais no mercado, por mínima que seja! Bem.. eu ainda não possuo tudo o que quero, mas estou perto *-* Tenho todos os livros, em algumas versões como branca e a edição com capas dos filmes, (ainda me falta a versão inglês) todos os dvds, e em versões especiais (BR), cds da trilha sonora dos filmes, copos, revistas (ainda faltam algumas internacionais) pôsters, bottons, adesivos, e algumas coisinhas que guardo de recordação, como saco de pipoca, os ingressos dos filmes. E pessoal, quem quiser me doar alguma coisa sobre Crepúsculo sintam-se avontade! kkkkkk <3

Já fez alguma loucura por eles?
- Isso é uma parte complicada pra mim.. Porque muitos fãs não tem a possibilidade de encontrar seu ídolo(a) por vivermos no Brasil, ou por outros motivos! Mas eu ja tive oportunidades de ir, como a vinda da Kristen em 2009 para promover Lua Nova, mas como eu era muito novo, e o dinheiro era curto, não existia a possibilidade de vê-la! ou seja em 2012 quando o Taylor veio também, para divulgar Amanhecer Parte 2, porém, a pobreza de pagar um avião me Mas eu nunca, jamais me perdoarei por não ter feito uma loucura em 2010, quando Kristen e Robert vieram para as filmagens de Amanhecer Parte 1, eu chorei, me esperneei, quase me matei para minha mãe me deixar ir vê-los, mas foi tudo em vão! MAS eu sei que minha hora HÁ de chegar! Ja estou planejando minha viagem, em busca de conhecer meus amados, e explorar minha terra encantada -> Forks <3 me aguardem..

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Uma curiosidade? Hmm.. odeio número par kkkk e sou meio complexado com a minha altura :S (1,90) aah e também sou muito perfeccionista com tudo D:

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando, atualizando as notícias, visitando os meaddfans do site kkkkk e conversando com o pessoal (:

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Aiai.. chegou a hora mais clichê! Mas sabe que eu não acho clichê? Gente é a melhor coisa desse site Brasil.. não poderia de qualquer outra forma ser outra coisa a não ser as amizades que construimos ao longo da nossa jornada no site! E eu não posso deixar de agradecer a cada amigo, e conhecido que fizeram parte direta ou indiretamente da minha vida aqui dentro! Bah (/kristenjstewart), leh (/itshg), Caio (/zacgallaxy), Gui (/isdream), Vic (/scarlettjbr), Débszinha (/hayleywilliams_), Wall (/ohgreene) Viic² (/worldharry), Kléber (/lovelily - /allsupernatural), Cah (/Kristenbr), Reh (/kristenjaymes), Thi (/robertpattz_), Ray (sagatwilight_fan), Raiza (/kristenstewartsz), Math (/anahifire) Mih (crepusculofan), Wess (/diwacyrus), Nathy (/jenniferlawrence.) Bia (/_edwardcullen), Rafa (/darrenbr), Tai (/breakingdawn), Loh (/twiliightbr), Ana (/perronibr) Zé (/wanessaoficial), Grazy (/stewart_photos), Camilla (/onedirectionland), Well (/myfantasticworld), Doug (/rihanna_fann), Dan (/liampayne), Paulo (/justin_bieber01), Le (/bestgaga), Roh(/divagaga), Wili (/nicolescherzinger), Rob (/ashleytisdale), Mandy (/aguilera), Math (matheusdutraa), Lis (/_channingtatum_), Vinni (/itsjaredleto), Gaby (/keshadaily), Amanda (/loverobertpattinson), Mark (/allarianagrande), Isa (/selena_photos), Viic³ (/vanessafan_), Steph (/cullensx), Paula (/thecullens), Maic (/pennsource), Alan (/ loversgaga) Gi (/kellanbr), Guttho (/alwaysmonteith), Daih (/rebelde1), Gaby (/luansantana_fan2) érik (/thedakota). E um agradecimento especial á QueenDi (/beyoncephotos) por sempre estar aqui do meu lado me dando forças! Muito obrigado a todos! e caso tenha me esquecido de alguém, sorry D: Queria também agradecer a você alien! por me proporcionar essa alegria IMENSA e por ter criado o meadd.com, onde passei parte da mina infância e toda a adolescência! muito obrigado! 

UMA indicação para destaque:/ohgreene