destaques
destaques
Visitors

Today: 759
Week: 4.539
Total: 4.897.774

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de agosto de 2012 às 02:41 733 views

MeaddLOVE: endlesslove__

Gostou? Comente no meadd endlesslove__

Página especial de endlesslove__
MeaddLOVE.com/endlesslove__

Qual a sensação de ser meaddLOVE?
- A sensação foi muito boa, esperávamos isso desde a primeira semana de meadd, pois nos dedicamos muito em deixar tudo organizado e bonito para que todos pudessem nos elogiar e nos fazer crescer cada vez mais aqui dentro do site. Agora podemos dizer que foi um sonho realizado e que estamos muito felizes por mais esta conquista. Gostaríamos de agradecer ao Alien pelo reconhecimento, aos nossos amigos /renatintop, /daniilliinhoo e /mygreatloveisyou. Pois eles nos ajudaram muito aqui dentro. E também aos todos os usuários pelo carinho de sempre.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criamos o meadd a quatro meses atrás, com o intuito de ter um espaço para guardar nossas fotos e também manter o contato com alguns amigos que conhecemos por aqui.

Falem um pouco de vocês! Quanto tempo estão juntos e como começaram a namorar?
- Começamos a namorar em setembro de 2010, vão fazer dois anos de namoro. Nos conhecemos em março de 2010, no shopping da cidade onde moramos. Tivemos que enfrentar muitas barreiras até começarmos a namorar, mas conseguimos e estamos juntos até hoje. E vamos ficar para sempre se Deus permitir.

Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
- Gostamos muito de brincar, e sempre procuramos fazer o outro rir. Somos muito companheiros e sempre fazemos tudo juntos. A Juliana é muito teimosa e muito ciumenta. E o Filipe costuma brincar com tudo, e as vezes as brincadeiras são desnecessárias. rs

O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
- Respondendo comentários e vendo os meadd's alheios... Eu (Juliana) gosto muito de ver os tão criativos meaddfans, admiro muito o trabalho de alguns e a admiração que eles tem pelos artistas.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- No RJ temos muitas opções. Praias, cinemas, parques e etc. Muitos lugares para sair a noite...
Ir a praia e sair com os amigos é o que mais gostamos de fazer.

Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado para algum de vocês? Qual seria?
- No primeiro aniversário da Juliana que passamos juntos, eu (Filipe), havia acabado de entrar na Marinha, e não tinha muita liberdade lá dentro, e era o dia do meu serviço, teria que passar o dia e a noite por lá. Mesmo estando no trabalho, consegui com que ela recebesse um buquê de flores com uma caixinha de chocolate na escola, e de noite, consegui trocar meu serviço com um amigo. Cheguei na casa dela e ela estava na igreja.. Quando ela chegou, ficou toda boba. Foi a melhor surpresa pra ela.
A melhor, pra mim (Filipe), foi um vídeo que ela (Juliana) fez pra mim, quando fizemos 1 ano e 9 meses, me emocionei muito.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O fato de podermos fazer amigos de todas as partes, não só do Brasil, mas também, do mundo inteiro. De podermos ver a criatividade de alguns... E o melhor é poder levar as amizades para fora do site. Alguns amigos daqui podem ser para sempre.

E a pior?
- Algumas pessoas extremamente falsas e algumas extremamente invejosas, que não se conformam com o sucesso das pessoas dentro do site.

UMA indicação para destaque: Para meaddBOY :: /daniilliinhoo e para meaddPOP :: /lel0_star

Gostou? Comente no meadd endlesslove__

Página especial de endlesslove__
MeaddLOVE.com/endlesslove__