destaques
destaques
Visitors

Today: 518
Week: 4.295
Total: 4.897.530

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de agosto de 2012 às 05:32 973 views

MeaddFAN: onedirection

Gostou? Comente no meadd onedirection

Página especial de onedirection
MeaddFAN.com/onedirection

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- - Gente é tudo muito louco :O,tipo eu não esperava ser destaque tão cedo,mesmo várias pessoas me dizendo
que eu seria e tals,é que ja tinha outro fan selado a pouco tempo tbm,emfim,quando eu acordei eu lembrei que
tinha saido os destaques e corri para o pc pra ver se algum amigo tinha ganhado selo,principalmente para ver se
a Leti/justinbieberk3_ tinha sido pq eu sempre encho o saco dela dizendo que ela vai ser fan,e vai u.u .
Emfim qndo eu vi,eu pensei que tinha sido assinante da hora eu estava meio sonolento,eu ainda falei legal sou assinante,mas dai que eu me toquei que eu mesmo era o FAN da semana,cara eu gelei :O começei a gritar,pular que nem doido,loguei pra ver se era eu msm e vi o selo la,é uma sensação muito boa e gratificante.
Tenho muito que agradecer aos meus amigos e principalmente ao alien,muito obrigado!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- - Bom eu conhecia o meadd desde de 2010 mais ou menos mas eu nunca cheguei a criar um,porém eu tinha um flog em outro site,mas emfim,dai eu tive a oportunidade de ter o FAN oficial dos meus meninos e assim poder mostrar todo o meu carinho,amor e admiração por eles *-*,fico feliz por ter recebido o meu reconhecimento tão rapido e dizer a todos vocês que acham que sou poser que não vou sair daqui só porque ganhei um selo,vão ter que me aturar :)

Como e quando começou a ser fã?
- - Eu conheci o One Direction em outubro de 2011,bom eu estava vendo uma matéria da capricho sobre artistas novos que estavam surgindo e eu me apaixonei pela banda no primeiro instante quando eu vi o clipe de 'What Makes You Beaultiful' cara tipo eu fiquei,que banda é essa ? que meninos lindos,como nunca vi antes KKKKKKKKKK,ai eu começei a procurar coisas sobre eles e coisas sobre os membros da banda,eu nem sabia escrever e nem falar direito o nome do Niall e do Zayn KKKKKKK,que vergonha ><',emfim fui me apaixonando por eles e virando um verdadeiro DIRECTIONER!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- - Eu sou chocólatra eu assumo,se eu tivesse me perdido numa ilha deserta aguá não seria o maior dos meus problemas KKKKKKKKKK,páscoa é a melhor época do ano para mim >.<.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- - Fico visitando os meaddFans e os Boys KKKKKKKKKK,fico respondendo os comentários dos meus amigos e conhecendo novas pessoas e de olho nos copycats :)

Já fez alguma loucura por eles?
- - Ainda não,mas concerteza vou fazer se tiver a oportunidade,sei la algo inusitado,eu na minha humilde opinião FAN que é FAN faz tudo pelo seu idolo,pois isso só mostra o tanto que você ama ele!

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai
- - Bom eu moro em Volta Redonda (RJ) é uma cidade boa de se morar,tem bastante lugares para ir,eu não sou muito de sair a noite pra festas e baladas,me considero um adolecente de 50 anos :),mas emfim,eu amo sair e ir pro shopping,ir no cinema e comer bastante 'porcarias' que eu adoro :) .

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- - Sim,tenho muitas revistas,posters,recortes(vou abrir uma banca)tenho o cd deles o dvd,semana que vem vou comprar se tudo der certo o meu DARE TO DREAM que to enrolando pra comprar,entre outras coisas que estão saindo,só estou esperando acabar meu curso de inglês e espanhol,pra sobrar dinheiro e sair comprando tudo que eu ver pela frente:) .

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- - Bom,as amizades,tem pessoas aqui que eu confio demais,mais do que umas pessoas que diziam ser meus amigos e só me provaram ao contrário!

E a pior?
- - Acho que no site nada e.e,mas há umas pessoas aqui que só orando pela alma da pessoa,porque haja falsidade viu :),mas tem a pior coisa que são os copycats KKKKKKKKKKK,povo vem te visita sem referências milhares de vezes,quando você vai olhar esta com alguma coisa igual/parecida com a sua e quando vamos la reclamar dizem que esqueceram de colocar os créditos,acham que me enganam :)

UMA indicação para destaque: - /justinbieberk3_ /lindsaylohan e /mirandakerr

Gostou? Comente no meadd onedirection

Página especial de onedirection
MeaddFAN.com/onedirection