deppfans
deppfans

News

Ҩ Relacionamentos

Lori Anne Allison – Este é o nome da mulher com quem Depp teve sua primeira relação séria. Ele estava apaixonado e pronto para casar. Casaram-se em Miami, no ano de 1983, quando ele
tinha apenas 20 anos, e ela 25. Lori trabalhava como maquiadora, e ele na época, com Telemarketing, e recebia muito apoio de sua esposa. Mas os desentendimentos entre o casal eram constantes, e estavam passando por dificuldades financeiras.Por fim, eles foram despejados de seu apartamento. Não era essa vida de tensões e problemas que eles queriam. E foi esse o motivo para a relação ter durado apenas 2 anos. O próprio diz “Tivemos algo muito forte, mas não acho que tenha chegado a me apaixonar”.Se divorciaram em 1985. Agora o bom desta história toda, Lori foi quem apresentou Johnny ao ator e amigo Nicolas Cage, trazendo assim seu 1° papel no cinema.


Sherilyn Fenn – Johnny e a atriz se conheceram gravando o curta metragem Dummies, em 1986 e ela também participou de um episódio do seriado Anjos da lei. Os dois estavam realizados na relação, Sherilyn diz: “Ele foi meu primeiro amor mesmo. E acho que eu fui o primeiro noivado de verdade.” e Johnny, sempre romântico: o nome de Sherilyn foi rabiscado no capacete de seu personagem no filme Platoon. A relação durou 3 anos, pois ela estava trabalhando em Los Angeles e ele, em Vancouver gravando Anjos da lei, e então eles começaram a ficar distantes. Eles tentaram continuar a relação, mas estava complicado, e a distancia realmente foi a causa da separação.

Jennifer Grey – Ela e Depp se conheceram em 1989, provavelmente no início do
ano. Ela também é atriz, fez filmes de sucessos na época, como o Dirty Dance, em que era a protagonista. Jennifer era mais velha que Johnny, a diferença era de 3 anos, na época ela estava com 29 e Johnny, com 26 anos, mas a impressão era de que a (pouca) diferença de idade não afetava na relação. Por serem famosos, conseqüentemente, o casal não tinha paz, privacidade, eram perseguidos pelos paparazzis a todo momento. O próprio diz que até quando iam até a farmácia comprar alguma coisa simples, como pasta de dente, lá estavam os paparazzis, e claro, isso o irritava muito, achava que essa perseguição não havia sentido. O noivado durou menos de um ano, mas não se sabe a razão do término, pois Depp não quis dar nenhuma explicação para a mídia.

Winona Ryder – Em junho de 1989, Johnny foi a Premiere do filme “A fera do rock” em New York, e logo viu a atriz de apenas 17 anos. Johnny e Winona trocaram olhares, mas foi em um bar de Hollywood que se conheceram, e ao longo da conversa, percebiam que tinham muitas coisas em comum. Eles formavam um belo casal, e estavam felizes, tão felizes que a distancia não foi problema neste caso. Apaixonado, ele fez a tatuagem “Winona Forever”,ele disse que achou melhor fazer a tatuagem em vez de dar uma aliança pra ela “porque tatuagem não se pode jogar fora.” Winona, ficou mais do que surpresa com o gesto e comentou: “Quando vi, pensei que fosse de brincadeira, que saísse com água, quase não pude acreditar. É algo muito forte, permanente, para sempre.”.Em 1990 os dois atuaram juntos em Edward mãos de tesoura, e na época, haviam rumores de que o casal estava prestes a se separar, na Premiere do filme, o casal provou o contrário. Mas tempos depois sim, aconteceu a separação, mas logo voltaram, até que em 1993, já com 4 anos de namoro, eles terminaram definitivamente. E Johnny mudou sua famosa tatuagem para “Wino Forever” (bêbado para sempre).Mesmo depois da separação, Depp tinha um grande carinho por ela, e disse que as pessoas crescem, mudam, e que deseja felicidades à ela.

Kate Moss – Em 1994, conheceram-se em um restaurante de Manhattam. Johnny e a modelo de 20 anos, sentiram uma certa ligação entre eles, e não demorou muito para começarem a namorar. Como símbolo do compromisso deu pra ela um anel de brilhantes, e diziam que ela já dava autógrafos assinando como “Kate Moss Depp”. E para a infelicidade dos dois, repórteres e paparazzis curiosos, os importunavam. Em uma noite no Mark Hotel, em NY, em que o casal estava hospedado, Johnny descontou suas frustrações nos móveis do seu quarto, trazendo assim problemas com a justiça. Mas, estaria ele frustrado com a relação? Ouvia-se dizer que as brigas entre eles eram passageiras, e logo estavam fazendo juras de amor novamente. Depois de anos morando em hotéis, resolveram comprar uma Mansão em Hollywood. Parecia tudo estar indo bem, até que em 1998, eles romperam o namoro. Segundo eles, a relação foi perdendo a graça, e o amor entre eles se esgotou.


Vanessa Paradis – Johnny e a atriz, modelo, e cantora francesa Vanessa Paradis, se conheceram em junho de 1998, em um bar de Paris, na época em que ele estava gravando o filme O Último Portal. Johnny antes de tudo, se considera um músico, e essa afinidade ele encontrava nela, e, logo um se interessou pelo outro.
Poucos meses depois, anunciaram a gravidez de Vanessa, e rolaram boatos de que Johnny poderia ter voltado com Kate Moss, se não fosse pela gravidez de Vanessa, mas ele negou isso, dizendo que nunca teria uma família por acidente. Em 1999, quando o casal estava em um restaurante, paparazzis vieram atrapalhar, e Johnny foi agressivo com eles, e a conseqüência de tudo isto: mais problemas com a justiça. Depois de tudo resolvido, os dois levavam uma vida calma, e meses depois nasceu sua filha Lily-Rose Melody Depp, e anos depois, o filho Jack John Christopher Depp III. A paternidade e esta relação perfeita, transformou a vida de Johnny e ele está com Vanessa até hoje, morando na França