danieloliveira77
danieloliveira77
Visitors

Today: 6
Week: 6
Total: 8.801

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de maio de 2015 às 02:13 21 views

△ Ferrugem △

Daniel Oliveira participa de websérie sobre incesto

Daniel Oliveira participou da websérie Ferrugem, que estreia dia 31 de abril no YouTube. Sob a direção de Igor Angelkorte, a produção independente narra o relacionamento amoroso entre Bruno (Samuel Toledo) e Letícia (Paula Vilela - também produtora e idealizadora do projeto), irmãos que perderam os pais num acidente. Juntos há dois anos, Bruno e Letícia dão um fim ao relacionamento. Na estrada para uma festa de família, no entanto, Bruno começa a questionar se a decisão é a mais acertada. Decidida a seguir um novo rumo, Letícia resiste aos encantos do irmão até que é confrontada e surpreendida por um novo olhar sobre o sentido da família. Analu Prestes é Tia Solange; Daniel de Oliveira faz Edu, um admirador da jovem e Fernando Bohrer vive Cosme, amigo dos pais de Bruno e Letícia.

"Não queremos criar algum tipo de polêmica e não estamos interessados em discutir a moral de um incesto. O fato de serem irmãos é um complicador da situação deles, que estão tentando se separar de uma maneira saudável e continuar o elo como irmãos", explica Igor, que estreia no mundo do audiovisual - ele interpretou Marcelo, de Além do Horizonte, e Ivan, de Dupla Identidade. Acredita que o público da web vai aceitar a história de incesto? "Acredito que o trabalho artístico é de dizer verdades sobre o mundo e muito mais de ter que lidar com os seus preconceitos, as suas questões. Quando nos juntamos para desenvolver o tema, que poderia ser um caso entre irmãos, negamos, achamos imoral e pesado. Mas a partir do momento em que começamos a trabalhar com o assunto descobrimos uma série de pessoas que tiveram relações com irmãos e que isso não é tão incomum. Se isso existe é suficiente para que tenha um trabalho de ficção que dê conta desse fenômeno", diz igor.

A série foi feita de maneira totalmente independente comparticipações afetivas, ou seja, sem cachê. "A verba foi para questões técnicas. Quem não podia fazer de graça recebeu abaixo do necessário porque para produzir audiovisual no Brasil é muito caro, mas não deixamos de fazer. Sei que é uma websérie marginal, no melhor sentido da palavra, porque é um drama e a gente está habituado a assistir comédias com uma galera faz isso muito bem, então nossa expectativa é que a gente encontre pessoas que se identifiquem com o trabalho e ocupar um lugar ainda árido na rede e que isso estimule outros artistas a produzir suas coisas. a net está abrindo esses caminhos".

Fonte: Época

Bjs enferrujados!  tngue

Nick

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

sandyejunior

1. sandyejunior 18 de maio de 2015 às 08:00

foto massa

ricardo_tozzi

2. ricardo_tozzi 18 de maio de 2015 às 23:19

Que polêmico!
Beijos! =D