cayatana
cayatana
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de julho de 2022 às 12:54 7 views

Não te esqueças pelo que passaste! Não minimizes as perdas. Chora as feridas! Deixa-te cair! Que dure um segundo, um dia, anos… que dure o que for preciso. Mas chegaste a esse momento. Abandona as ideias fixas e os planos traçados. Não existe aqui, hoje, nada do que és. Por isso, desiste. Abre as mãos. Larga o passado. Vai haver sempre histórias para contar, momentos para recordar. Vai haver ainda muitas noites para chorar. Vais ter sempre memórias de sorrisos e lágrimas.

Não te peço para esquecer. Abre só a mão. Deixa partir. Recorda-te de quem és, de quem sempre foste independentemente da situação. Lembra-te do brilho no teu olhar, da alegria nas tuas palavras. Ninguém te fez assim. Ninguém previu o teu futuro, ninguém moldou o teu ser.

És tu quem és, única e exclusivamente graças a ti. Por isso larga o passado. Desiste. Abre a mão. Recorda-te e aprende. Cresce.
Hoje é um dia para largares o chão. Não te peço que voes. Não te peço para partires. Fica. Recupera as tuas forças. Prepara-te. A tua viagem está só a começar.

 🎧   Loreena McKennitt - Samain Night

https://www.youtube.com/watch?v=a0TQ4lRZgmw

📷 Akın Akınözü

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

migueruta

1. migueruta 19 de julho de 2022 às 14:19

Como é que se faz, quando o Passado continua a acontecer no Presente?

charcot

2. charcot 26 de julho de 2022 às 10:02

FABULOSO