bandaeva
bandaeva
Visitors

Today: 4
Week: 12
Total: 134.712

News

- Integrantes -

Saulo Fernandes: voz e violão
Léo Pinheiro: baixo elétrico
Ronaldo Cavalcanti: guitarra
Anderson Silva: bateria
Adriano Gaiarsa: teclados
Marcelus Leone: sax-tenor
Alcione Rocha: trompete
Alan Toreba, Leonardo Reis, Ênio Taquari e Rudson Daniel: percussão
Renan Ribeiro: vocal de apoio
Fernanda Passos: vocal de apoio




Saulo

O Cantor! Saulo nasceu na cidade de Barreiras (BA) no dia 9 de setembro de 1977. Seu interesse musical começou na infância, por influência da família. Estudou violão e canto. Antes da Banda Eva, trabalhou na Banda Chica Fé, quando recebeu o prêmio de cantor revelação do Carnaval 2002. No ano seguinte, já no Eva, conquistou o título de melhor cantor. Saulo tem um filho e seu maior hobby é cantar.
___________________________________

Ronaldo
Nascido em João Pessoa, Ronaldo tem 35 anos e começou a tocar em 1987. Estudou violão clássico na UFBA e continua reciclando seu aprendizado. O principal local em que trabalhou antes de entrar no Eva foi a Banda Pike
___________________________________

LeO

Léo começou a tocar aos dez anos na Filarmônica de Santo Amaro, onde nasceu em 14 de outubro de 1978. O clarinete e a bateria foram os primeiros instrumentos que chamaram sua atenção. Já fez curso de violão na UFBA e contra-baixo popular. Léo trabalhou com Sandro Becker e na Chica Fé. Quando não está com a banda Eva, gosta de ficar na casa dos pais em Santo Amaro. Léo Pinheiro usa contra- baixos ART WOOD.
___________________________________

Fabio

Fábio é o batera da banda. Ele toca, compõe com os meninos da banda, faz arranjos..."todo mundo faz tudo aqui e no fim essa democracia resulta em música verdadeira, boa..." disse. É casado e tem um filho. Diz amar a música como trabalho e como hobby. "Tô fazendo trabalhos com meus melhores amigos e quero fazer um disco com músicas minhas, produzir", acrescenta Fábio.
__________________________________

Adriano

Nascido em São Paulo, Adriano se formou em Administração de Empresas pela Ucsal, em Salvador. Ele toca teclado desde 1992 e considera-se um autodidata. Já trabalhou no Frenesi, Baby Léguas, Chica Fé e com Daniela Mercury. Adriano é casado, tem duas filhas e adora informática.
___________________________________

Alan Toreba

Desde os treze anos, Alan Toreba, está envolvido com a música, quando formou uma banda com amigos do bairro. Tocou em grupos percussivos, como Unskaraí, Odomaliê e Raízes Negras, além da Banda Chica Fé. Ele nasceu em 24 de julho de 1977 e adora malhar. Alan cuida de uma ONG em Salvador chamada MUSIC ART'S, na qual oferece atividades culturais, artísticas e educacionais, além de cursos técnicos profissionalizantes ligados às áreas de saúde e beleza a crianças e adolescentes de 08 a 17 anos. Veja mais sobre essa boa ação no www.musicarts.org.br
___________________________________

Fabrício Scaldaferry

Fabrício Scaldaferry, mais conhecido por Fafá, nasceu em Salvador (BA) no dia 23 de agosto de 1977. Ele entrou na Banda Eva no primeiro semestre de 2005 para tocar percussão ao lado de Alan Toreba. Nas horas vagas, adora se reunir com os amigos para bater papo! O que não falta a Fabrício é experiência, porque ele já tocou com Armandinho, Daniela Mercury, Netinho, Salsalitro, Silvinha Torres e mais alguns artistas... Além de um expressivo talento, o percussionista da Banda Eva exibe muita simplicidade e simpatia!
*Infelizmente Fafá nos deixou nesse ano, mas pra sempre sua imagem será lembrada por todos nós admiradores da Banda Eva, só nos resta a saudade dessa grande pessoa!
_____________________________________

Rudson

Rudson é o mais novo integrante da banda. Ajuda a deixar melhor ainda o grande time da percussão pesada do Eva. Mesmo com pouco tempo na banda, já é querido por todos nós!
_____________________________________

Alcione

Alcione iniciou sua vida musical aos 14 anos quando tocava trompete na Filarmônica de Muritiba (BA), onde nasceu em 17 de janeiro de 1972. Antes de trabalhar no Eva, ele tocou com Netinho, Timbalada e Jammil. Alcione é casado e tem uma filha. Entre as coisas que mais gosta de fazer estão: ir ao cinema, ouvir música e ler.
_____________________________________

Marcelus

Marcelus nasceu em 27 de dezembro de 1977 e se formou em Composição e Regência pela UFBA. Estudou também flauta transversal. Já trabalhou no Olodum, com Netinho, Cátia Guima, Nando Borges, entre outros. Entre seus planos está a gravação de um CD instrumental.