applee
applee
Visitors

Today: 4
Week: 4
Total: 53.861

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

31 de agosto de 2011 às 07:48 5 views


Faça a diferença

Todos os dias acordamos, escovamos os dentes, tomamos nosso café e saímos para trabalhar. Inúmeras vezes nos deparamos com situações as quais nos fazem pensar: fome, injustiças, corrupção, violência, dentre muitas outras que fazem com que pensemos duas vezes antes de colocar nossos pés nas ruas para ir ao trabalho.
Em alguns momentos conversamos com outras pessoas sobre a situação, reclamamos que ninguém faz nada e culpamos nosso governo, e com razão, pela nossa insegurança e pela miséria do mundo. Mas apenas reclamar e discutir para se calar mais tarde não adianta. Se queremos um mundo mais justo, igualitário e seguro, devemos lutar por isso, afinal o mundo não vai se mudar sozinho ou esperando que alguém tenha um ato de boa ação para nos livrar das dores dos tempos modernos.
O ser humano é egoísta por natureza, isso é o que muitos dizem e não creio que seja mentira, mas também acredito que todos que tenham o mínimo de compaixão (isso exclui psicopatas óbviamente) percebem as atrocidades que ocorrem a nossa volta, só não conseguem ter a iniciativa de fazer algo grandioso para ajudar. Se cada um fizesse o menor ato de bondade como doar roupas e alimentos em ONG’s e instituições que ajudam os necessitados, o mundo poderia se tornar um lugar muito mais agradável de se viver.
Se quer um mundo melhor, pare de reclamar e simplesmente faça a diferença!


Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd