zenetoecristianofan
zenetoecristianofan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de novembro de 2019 às 15:57 5 views

Dupla de Cristiano, Zé Neto demonstrou muita emoção e felicidade em fotos oficiais do casamento. Nesta terça-feira (05), o parceiro de Cristiano se casou com Natália Toscano em uma festa para 200 convidados no interior de São Paulo. O casório contou ainda com decoração em tons de vermelho e verde. Para completar, a mulher do sertanejo usou um vestido de noiva de shape justinho para disfarçar a barriga de gravidez

Zé Neto e Natália Toscano mostraram muita emoção e amor nas fotos oficiais do casamento. Em imagens concedidas ao Purepeople, o parceiro de Cristiano exibiu muita alegria enquanto se preparava para o casório, felicidade ao chegar de caminhonete na igreja, emoção na hora da troca das alianças e descontração durante a festa. Enquanto isso, a mulher aparece nos registros se arrumando, brindando ao lado das madrinhas, dizendo os votos, descobrindo o sexo do segundo filho e ainda festejando com amigas. A oficialização da união do sertanejo com a influencer aconteceu nesta terça-feira (05) em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. A cerimônia foi abençoada por vários famosos como, Maraisa, Cristiano, Paula Vaccari, Fernando Zor e Maiara que planejava pegar o buquê de flores da noiva.

VESTIDO DE NOIVA COM APLICAÇÕES E DECOTE PROFUNDO. SAIBA MAIS!

Natália Toscano mudou o shape do vestido de noiva durante o evento. Inicialmente, ela usou um vestido estilo princesa com mangas longas de tela com aplicações de flores para a cerimônia. Já na festa, a mulher de Zé Neto elegeu um modelo mais justinho ao corpo. Diferente do look deslumbrante de Maraisa para cerimônia, o vestido contava com um decote profundo, tela transparente e aplicações de flores. Grávida, o shape mais reto do vestido ajudou a disfarça a barriga e valorizar mais o corpo.

COLORIDO E MUITAS PLANTAS TUDO SOBRE A DECORAÇÃO DO CASAMENTO!

O casamento de Zé Neto e Natália Toscano contou com uma decoração em tons quentes. O evento foi planejado para cerca de 200 convidados no Buffet Villa Conte e foi avaliado em cerca de R$ 300 mil. Após manter uma pegada minimalista ornamentação da igreja, o casal apostou em uma pegada mais colorida na festa. O salão contou com diversas plantas, adornos no teto, mesas em formato de meia lua e muito mais. Os detalhes contaram ainda com uma paleta de cores com verde, vermelho e laranja.

CASAL FAZ CHÁ REVELAÇÃO EM FESTA DO CASÓRIO: 'VIVA A ANGELINA'

Zé Neto e Natália Toscano também descobriram o sexo do segundo filho durante a cerimônia de casamento. Em um determinado momento da festa de casamento, eles abriram uma caixa gigante da qual saiu balões rosas que significavam o sexo feminino. "Hoje comemoramos nossa união com chuvas de muitas bençãos! Que a nossa Angelina venha com muita saúde, porque amor estamos transbordando", afirmou Natália que ainda completou: "Viva a Angelina. Mais um pinguinho de gente para multiplicar nosso amor".

 

-

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd