zayn
zayn

News

โ”€โ”€โช ๐–ค๐–ฒ๐–ณ๐–จ๐–ซ๐–ฎ ๐— ๐—จ๐—ฆ๐—œ๐—–๐—”๐—Ÿ โš

โ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆ

Em entrevista ร  revista The Fader Malik revelou que as suas principais influรชncias musicais vieram do seu pai: "Ele escutava muito R&B, muito R. Kelly, muito Usher, muito Donell Jones, muito Prince. Ele tambรฉm costumava escutar muito rap, 2Pac e Biggie. Muito bop, muito reggae, Gregory Isaac e artistas estranhos como Yellowman". Citou Bruno Mars como um "colaborador de sonhos". Para o seu primeiro trabalho de estรบdio, Malik declarou que optou por adoptar vรกrios gรฉneros musicais. "Elas [as canรงรตes] nรฃo se enquadram especificamente em um รบnico tipo de mรบsica. Nรฃo sรฃo do tipo, 'Isto รฉ funk, isto รฉ soul, isto รฉ um ritmo acelerado, isto รฉ uma faixa de dance.' Eu ainda nรฃo sei qual รฉ o meu estilo. Estou ainda a descobrir as minhas influรชncias por aรญ. Olhando para a reaรงรฃo do pรบblico, chegarei em algum lugar com isso". Em sua essรชncia, o รกlbum apresenta uma sonoridade R&B e ocasionalmente outros gรฉneros como mรบsica dance, electrรณnica, hip hop, neo-soul, reggae e gazel Qawwali. Outro elemento notรณrio de Mind of Mine รฉ a tรฉcnica vocal do artista, que demonstra habilidades do melisma, vibrato, elisรฃo e warbling. Malik afirma que o rapper canadiano Drake รฉ a sua principal inspiraรงรฃo a seguir na carreira de rap, tendo afirmando querer o canalizar no seu รกlbum de estreia.

Malik tem um alcance vocal amplo tenor e รฉ conhecido pelo seu belting e falsetto e ainda por atingir notas altas. Fora considerado o vocalista mais forte dos One Direction por Brad Nelson do The Guardian, que ainda escreveu: "Ele รฉ um dos vocalistas mais realizados do grupo, exibindo o seu alcance amplo. Ele aloja um tenor prateado em si, similar mas mais preciso que o warble fumante de Harry Styles", assegurando que a sua saรญda do grupo iria marcar uma "falta de agilidade vocal".

Alรฉm disso foi apontado por vรกrios crรญticos que o trabalho รฉ bastante coeso ร  medida em que vai abandonando a sonoridade pop e favorecendo o "R&B sensual e sedutor" que permite ao vocalista demonstrar as suas habilidades vocais que emitem tรฉcnicas como o melisma em "Fool for You", vibrato em "It's You", canto ao estilo Qawwali em "Flower", freestyle em "Lucozade" e reggae em "Do Something Good".