yuliavolkova
yuliavolkova

News

☇ Entrevista para a revista TOCHKA

"Просто забыть" (Apenas esqueça): Julia Volkova apresentou um vídeo lírico para a nova canção
estréia do clipe foi realizada na terça-feira 6 de junho em YouTube canais da cantora.
Vídeo foi filmado em um dos pavilhões de Moscou. Diretor do trabalho foi Dima Croll. Como a própria cantora admitiu durante a filmagem não foi sem suas excentricidades.
"As filmagens duraram longas horas ... mas o tempo passou, alguns pequenos e engraçados e não tão histórias, que um pouco de atraso. Na primeira, na frente do meu acesso ao quadro, eu atolado porta no vestiário, esperando até que eu foi lançado e, em seguida, a lâmpada se partir, quando eu estava perto. Mas, mais importante, que conseguimos realizar nossos planos. Com o diretor Dimoy Krollom, entendemos um ao outro perfeitamente. Estou feliz com o resultado."
Disse Yulia Volkova
A cantora compartilhou suas impressões sobre a música em si. Julia acredita que a nova música é uma espécie de "mantra da separação":
"Apenas esqueça" - não é só falar, é um apelo, uma promessa, um certo mantra de despedida, mas cada vez que você ceder à tentação e violam suas próprias promessas para o mesmo a mim mesmo" disse Yulia Volkova
De acordo com Volkova, na criação desta canção dos autores que demorou apenas alguns dias. Julia também admitiu que a nova canção tornou-se um dos mais incomum em seu repertório:
"É um mérito DJ Daveed e caras criativas de Lavina Records. David fez o produtor som pista. Ele é muito meticuloso abordado a esta questão, que é muito importante neste negócio. Na minha opinião, "Esqueça" acabou uma das canções mais incomuns no meu repertório. Esta é uma música diferente, diferentes letras do que eu realizado anteriormente." disse Yulia Volkova.
Tradução: Brenda Barbosa