yuliavolkova

badge

News

100 milhões de views

O Clipe "ALL THE THINGS SHE SAID" bateu os 100 milhões de visualizações, poucos são os artistas que tem tal marca em seus clipes, recebendo o certificado.

O Clipe foi feito em 2002, em português quer dizer: "TUDO O QUE ELA DIZ" o cunho da musica homossexual, na época vez o duo t.A.T.u. explodir mundialmente, afinal, elas foram literalmente as que abriram as portas de "muitos armarios" por ai, libertaram muitos corações e confrontaram muitas sociedades preconceituosas.

VEJA O CLIPE AQUI

No clipe, Julia e Lena Katina, se beijam e se acariciam, com uma letra que fala de amor entre duas mulheres, atrás de uma grade, como uma prisão, sendo observadas e hostilizadas por aqueles que as observam, no final, o que se vê que, quem está atras das grades e enclausulado é a "sociedade" com seu pensamento retrogrado, preconceituoso, e elas, livres para viver seu amor entre iguais.

t.A.T.u. foi o primeiro duo feminino russo a ter tal marca. Parabéns!



Palavras de Julia aos seus fãs:



"Temos um grande passado de tal forma que ainda é com a gente!!!! E é ótimo! Queridos fãs, obrigado para os 100 milhões de visualizações, para nossa próxima vitória comum! Mas ele nunca deve ficar parado, mesmo se você conquistou o pico mais alto, é necessário explorar novas facetas, de ir mais longe, descobrir e conquistar novos lugares!"

#tatu # allthethingsshesaid @vevo #backtoherfuture #believemenow #sleduyzamnoy
Following