yuliavolkova
yuliavolkova

News

Yulia Volkova: "Operação tem dividido a minha vida em" antes "e" depois "


Em uma transmissão recente do programa do autor Oksana Pushkina "Mirror para um herói" no canal NTV Julia Volkova fez uma declaração: "Em 2012, eu fui diagnosticado oncologia, foi diagnosticado com" cancro da tiróide "Durante a cirurgia para remover o tumor eu ter danificado nervos vocal Foi .. o momento mais crítico da minha vida ". Detalhes histórias dramáticas foram para o quadro de transmissão, e nós ofereceram a Julia reconstruir o que aconteceu em detalhes.

Em uma entrevista franca com OLÁ! Yulia Volkova disse sobre como vencer o câncer, como restaurar a voz depois de um erro médico e como testar mudou sua vida.

entrevista Yulia Volkova
Yulia Volkova

Naquele ano para a atriz Julia Volkova estava muito ocupado. No início de 2012, ela gravou um dueto com Dima Bilan Voltar ao seu futuro, voltando a participar no "Eurovision", mas na fase de qualificação, em seguida, derrotou "Buranovskie avó." Julia verão lançou um vídeo para a canção "Vamos apertar Earth", estava se preparando para o lançamento do álbum, com sucesso, no concurso "New Wave", que teve lugar enquanto ainda em Jurmala. E então, em setembro, a mídia informou que Julia passou por uma cirurgia nos ligamentos. Por algum tempo, ela "desapareceu do radar" fãs, e voltou com uma nova voz, quase irreconhecível - a baixa e rouca.

Julia, como você sabe que você tem uma doença grave? É algo te incomodando?

Eu fui diagnosticado em agosto de 2012. A nossa família decidiu ser pesquisados ​​em uma base regular: eu, minha mãe, meu pai, meus filhos - de seis em seis meses estamos alugando as análises gerais fazer um ultra-som. Então nada que eu não se preocupe, nada que eu não doeu. Serious normalmente não faz mal ... E então eu tinha um sonho, eu ver um médico com um casaco branco que olha para mim e diz: "Julia, você tem câncer." Eu acordei, eu acho que - como tem sido recentemente no médico. Mas eu me conheço, tenho uma intuição muito desenvolvida, eu só não sonho. Eu fui a re-exame, feito EUA, incluindo a glândula tireóide. O médico dizer que existe um selo que é muito semelhante ao tumor, é necessário fazer uma biópsia. Os medos foram confirmados - um tumor maligno.

operação de Yulia Volkova

Nem todo mundo é capaz de ouvir em silêncio a esse diagnóstico terrível ...

Não, eu não estou chorando, não sofria de insônia, não levantar as mãos para o céu, e Deus não fez uma pergunta: "?! Por que eu fiz" Eu não tinha pensado, "Amanhã eu vou morrer." Todos nós temos problemas de saúde, vivemos em um mundo de cada vez: respirar a poeira, come química. Não tenha medo de diagnósticos. É melhor aprender tudo antes, e lutar para ser tratada. Se você pode fazer algo, por enterrar-se com antecedência? Eu tenho um fã de Ryazan, ela não perca nenhuma das minhas performances em Moscou - Espero que, desta vez, em 29 de abril, "Mumiy Troll Music Bar", será no concerto. Então, ela não pode andar. Pegar o trem e ônibus - numa cadeira de rodas! Sentado, cantando, curtindo a vida. Eu olho para ela e pensar, por que eu deveria perder o coração? Quando eu descobri sobre o tumor, o médico disse: "Urgente para fazer a operação, excluí-lo e esquecê-la para sempre." Ele me assegurou: "Tudo vai ficar bem de novo, se casar e dar à luz a mais crianças."

Você fez a operação na Rússia?

Sim. Embora tempo eu duvidava. Os pais dizem: 'Vá para a Alemanha ou Israel, não é necessário em Moscou -. Tanto barulho será " Mas eu era como totalmente não sei o que me espera, após a remoção do paciente tumor é muitas vezes necessária quimioterapia. Então, eu imaginei que a licença, talvez por um longo tempo. E em tal situação, realmente quer ser mais perto de casa, pais, filhos. Eu decidi fazer a operação aqui. Em um "bom hospital," o médico "com excelentes referências."

Quando você teve uma operação?

Um mês depois de ser diagnosticado. A operação não é muito complicado, que durou duas horas e meia sob anestesia geral. Não faz mal e não têm medo. Faça um pequeno, cinco centímetros, corte. Aqui, olha, eu estava cicatriz quase imperceptível. A coisa mais horrível começou então.

tumor Yulia Volkova

O que aconteceu?

Após essa operação, o paciente começar imediatamente a falar. Eu acordei, o médico começou a me fazer perguntas, e eu não podia dizer nada. Absolutamente nada. Eu estou tentando dizer algo, mas não funciona, em vez de sons - alguns silvo, a voz não é de todo. Descobriu-se que o médico tocou as cordas vocais. Este foi o maior desafio para mim. Por um lado, eu estou vivo, me livrei do problema, e, por outro - perdeu a voz por vários anos, perdeu a principal ferramenta de trabalho. A primeira vez que não é algo que cantar - não podia falar. Eu sentei e pensei, tudo é sem sentido - injeções na intervenção fonoaudiológica, aquecer os professores ... nada! médico de erro se virou para mim inferno.

Para um tal tribunal é servido ...

Sim, mas eu não fiz isso. O médico me disse para esperar. Por um lado, deve observar-se três anos, quando existe um risco de que as células cancerosas parecem novamente no corpo. Por outro lado - o médico me garantiu que dentro de seis meses a voz de volta. Esperei com paciência, mas isso não aconteceu. Então, ele não aguentou, cheguei para ele e disse (quando eu estava apenas começando a bufar sussurrando): "Mas se você agora dedos acidentalmente cortado, como você vai trabalhar como prometeste, que irá trabalhar com os meus ligamentos muito cuidado?". O médico disse que eu tenho uma estrutura especial da laringe, e ele simplesmente não podia tocar as cordas vocais, como eu tenho tudo muito perto ... Mas o que mais ele poderia dizer? Nem todos são capazes de reconhecer a sua culpa. Na Alemanha, ao fazer uma tal operação, instale equipamento adicional para a eletrônica de alta precisão precisamente a fim de não ferir os ligamentos. Na Rússia, como se viu, esse equipamento não é usado.

Agora você está falando, cantando. Como back voz?

Ano I sofreu, então eu fiz duas operações para restaurar a voz na Alemanha - não ajudou. Eu fui para consulta em Israel, onde me foi oferecido para colocar o implante nos ligamentos do pescoço. Imagine-se, também, têm como implantes mamários e outras partes do corpo. (Risos.) Mas desde que a operação se realiza no âmbito da prática experimental, garantir que ele está acostumado, não. Eu estava assustado e não se tornam. Depois de algum tempo, eu achei uma clínica em Seul, onde eles fazem a voz de transexuais - médico coreano e devolveu-me a minha voz. Claro, eu "soa" errada, como antes, embora eu sempre fui uma voz rouca. Mas hoje, eu confesso, eu canto ainda mais fácil do que falar.

entrevista Yulia Volkova com Olá

Quem são esses três anos e meio tem sido perto de você, apoiados em uma situação difícil?

Claro, meus filhos. I imediatamente após a cirurgia e disse-lhes que tinha câncer. Por que esconder? Nós temos uma relação muito boa, eles precisam saber. Em seguida foram os pais, eles sempre e em toda parte me apoiar. E mais alguns amigos. Por exemplo, o meu director Katya, com o qual estamos familiarizados desde a infância. Você sabe, quando eu fui para a cirurgia, pessoas diferentes estavam lá. Mas depois de alguns meses, e muitos daqueles que eu considerava amigos próximos parou de me ligar, interessados ​​em como me sinto. Através de amigos, eu ouvi tais observações: "E o que Volkova Ela nunca vai cantar Deus concessão vai sobreviver.". Isso me é como um artista foi enterrado. Eles decidiram que agora eu estou doente, em tábuas, e não há necessidade de comunicar-se comigo: para sair - não sair, não dar concertos - abatido piloto.

Como você experimentou?

Eu não posso dizer que eu era descontroladamente doloroso. Não estou chorando, não bater a cabeça contra a parede, eu não queria saltar para fora da janela. Em algum momento, mesmo eu senti gratidão a Deus por este teste. Cada pessoa tem o seu próprio caminho, e cada enviados para as dificuldades através da qual se deve passar, a fim de tornar-se consciente de algo, a repensar sua vida. Então eu percebi, por exemplo, que existem pessoas que não precisam desperdiçar a si mesmos, eles não são dignos mesmo para cumprimentá-los. Eu mudei o número do telefone, removido 50 por cento dos quartos de um caderno velho. Olhando para trás, posso dizer que o que aconteceu me fez mais forte. Quando tudo vem fácil, parar para apreciar o que você tem, você não percebe as pessoas boas e as suas relações; parece que tudo que você precisa.

Você também pensava assim?

Talvez tenha havido um tempo em que "incluiu uma estrela." Agora eu entendo: a vida é tão curta, por peneiras? Em geral, o barulho que tem sido na minha vida, se foi. Anteriormente, eu estava rasgado em pedaços, como o tempo em todos os lugares. E então eu pesava todos - e tornou-se claro que eu não posso e não quero estar em toda parte, de ser amigo de todos, a rasgar a alma. É importante encontrar o seu caminho.

Yulia Volkova

Encontrou?

Eu acho que sim. Três anos após a cirurgia, no ano passado, o início de sua carreira solo. Eu sou um artista único - trabalhando com uma banda. No segundo, o ferido, bombeada uma preparação especial, que é maior em tamanho do que saudável, mas atrofiados. E ainda assim eu estou cantando, eu praticava concertos só vivem. Quando eles dizem que Volkova não canta, por que está fazendo um cantor de backup, estou surpreso. Olha, aqui no Beyonce, Lady Gaga, mas que querem ter uma cantora de back-up. O quê?! Sim, eu não contesta que essas notas que tirei durante a operação na banda tATu, eu provavelmente tem que tomar não pode nunca. Mas eu tenho minha própria voz, a voz animada. Esse é o meu estilo, as pessoas gostam de mim assim, e eu aprendi a aceitar e amar a si mesmo. Em primeiro lugar, é claro, a partir de complexos. Quando as pessoas "boas", disse, imitando: "O que aconteceu com a sua voz, para zasipela algo Yulёk, fumaça break-censo na juventude?" - Eu não gostava. I tornou-se mais silencioso, que também passou por mim. Anteriormente, ele conversava incessantemente, de modo que até esqueci o que eu disse. (Ri.)

Então, experimentou dramaticamente mudou?

Sim. I tornou-se ainda-temperado e ao mesmo tempo muito livre dentro. Eu próprio amante, reuniu sua equipe, juntos, estamos à procura de canções, o estúdio onde eles escrevem, eu mesmo eu construir uma agenda conveniente. Importante para mim durante a semana para estar com os filhos - cozinhá-los de pequeno-almoço, levar para a escola, nos clubes, nadar com eles na piscina ... Você sabe, a operação está dividida minha vida em "antes" e "depois". Às vezes eu penso em mim como antes, e eu acho que há, em que a vida, eu não estava, não Julia e Vasilisa alguns. (Smiles). Eu agora vir a mim, eu posso compreender, aceitar, estou em harmonia uns com os outros. Risco não está pronto - só não vê o ponto. Eu tenho filhos, eu quero crescer eles, para dar-lhes uma boa educação, para ver como eles constroem privacidade, ver os netos e bisnetos.

É tudo à frente. E, no futuro próximo, quais são seus planos?

Trabalho. Eu tenho esse aumento! Quero voltar ao pódio para a minha nova música "Salve o povo, a paz!" Foi nas primeiras linhas dos gráficos, de modo que girou sobre o rádio citou. É sobre o que está acontecendo agora no mundo que precisa ser mais gentil, o quão importante é apreciar a vida. Claro que, para atingir o nível de popularidade banda tATu, a fim de alcançar sucesso, será difícil. Mas, pelo menos, chegar perto ...