yuliavolkova
yuliavolkova

News

Hello (Magazine) ABRIL/2016 - Julia rompe o silêncio sobre o câncer.

(Tradução por Brenda Barbosa (eu) - fonte http://ru.hellomagazine.com/zvezdy/novosti-o-zvezdakh/14784-yuliya-volkova-nazvala-prichinu-svoego-resheniya-
rasskazat-ob-onkologii.html)

"Yulia Volkova diz o motivo de sua decisão de falar sobre câncer"

A heroína da nova edição da HELLO, que será lançado amanhã, 18 de abril, foi o ex-vocalista do grupo "t.A.T.u.", e agora artista solo - Julia Volkova. Em uma entrevista com a cantora, falou abertamente sobre como não era sua vida após 3, 5 anos atrás, os médicos diagnosticaram-lhe "o câncer de tireóide raro"

Pela primeira vez as circunstâncias dramáticas da vida Julia disse no início de abril, o ar Oksana Pushkina programa do autor "Mirror para um herói" em NTV:

"Em 2012, eu fui diagnosticada pela oncologia, foi diagnosticada com "câncer da tiróide". Durante a cirurgia para remover o tumor, danificaram a minha voz. Foi o momento crucial em minha vida ".

Detalhes histórias dramáticas foram para o quadro de transmissão, e HELLO! Julia se ofereceu para contar tudo desde o início em detalhe.
Eu não quero falar sobre qualquer coisa - não gosto de pesar - compartilha com a HELLO!

Julia. - teve muita gravação de "sujeira", que estava cantando mal e parecia chocalhos. Sim tão bravos e cureis! Em vez de ser feliz que depois de tantos anos, estou de volta no palco e voltei a dar concertos. E eu decidi: você precisa por os pingos em todos os "i". Após o programa, Oksana Pushkina teve muitos comentários agradáveis, alguns até mesmo pedindo desculpas: "Julia, me desculpe, nós pensamos que estava cortando, procurando sua voz, e você é realmente uma mulher tão forte, como vimos mais uma vez, e dando um exemplo tão otimista - você uma mãe, uma cantora de sucesso que foi capaz através desta passagem e seguir em frente"

"Eu sou já não tenho tanto medo de falar sobre isso, e lembre-se não é grande coisa. Eu só quero transmitir às pessoas a ideia de quão importante é para cuidar de amigos muito próximos, e as suas próprias vidas." - disse Julia.