yuliavolkova
yuliavolkova

News

Novo Clip "Hold me close"

Quase 3 anos de hiatus .... sem clipes ou gravações, tudo em playback, uma voz rouca, quase sem percepção do que a Julia falava... e enfim, a bomba, Julia estava com câncer, um câncer raro de larinje provocado pelo desgaste nos concertos ao vivo do t.A.T.u. e sua ultima cirurgia e tratamento na Corêa do sul em julho do ano passado deu esperanças a todos nos! Em janeiro Julia reaparece com o demo "stand Up" e percebemos que sua voz estava voltando, fevereiro, seu primeiro concerto ao vivo, e Julia foi as lágrimas, eu também fui e com total certeza todos os fans dessa guerreira também! Afinal so quem sabe a dor e sofrimento de alguém com câncer, quem já passou por isso com alguém na família... enfim, em Junho Julia anuncia que estava em estudio preparando seu Cd, o primeiro, em carreira solo, depois de tudo que precisou enfrentar com o câncer e que o video clipe a música "carro chef" do cd seria gravado em setembro ....

A mídia russa já vinha divulgando neste fim de semana que Julia estaria em meio a Sts Petersburgo gravando seu novo video clipe.

Muito se especula sobre o nome da música, alguns chegam a dizer que seria "is my boyfriend", mas ao certo e pela própria Júlia, o nome é "Hold me close" em 3 dias de gravação tudo ainda permanecia em segredo! O que se sabe. a letra da música foi escrita por Lena Kiper, a meama que escreveu a primeira música, para o t.A.T.u.

E irá retratar o amor entre uma mulher mai velha (Julia 30) e um jovem(Gregori 16) , um amor proibido diante da sociedade, o clipe foi gravado em varias partes de sts. Petersburgo e tráz um pouco também da autobiografia de Julia.

É o retorno de Julia Volkova, da minha queen, que venceu o câncer e que vai sambar e lacrar na cara de muitas sociedades preconceituosas