yuliavolkova
yuliavolkova

News

YOURTREND - Yulia Volkova Como você nunca viu!

Você se lembra quando ela cantou ao intervalo, como inserir o público em um estado perto de intoxicação narcótica, de seu estilo de performance e com a sua voz? A voz que, quando ainda era integrante do lendário grupo «t.A.T.u.», teve a fama mundial. Hoje Yulia Volkova não precisa de introdução, porque todos nós já sabemos sobre sua carreira solo, uma experiência de atuação no filme (Fever Zombie 3D) e que uma vez que ela lançou sua própria linha de calçados. Mas há coisas que ela costumava gritar com cada turno. Yulia Volkova, um ícone do seu tempo, os fãs de seu trabalho abre sua nova equipe...

Segundo Yury Tsarev "Este trabalho foi para mim uma experiência real. Infelizmente não pude comparecer ao tribunal pessoalmente, mas, apesar do fato de que fisicamente eu não estava lá, eu estava lá mais do que qualquer disparo da camera. Imagens de Julia Volkova foram escolhidas por mim, um pouco incomum, mais discreto do que todos acostumados a assistire ve-la. Desde que eu me foi inspirado pela Itália, eu queria ver Julia à imagem de Jane Eyre siciliano com dicas de tendências atuais lukbukov Dolce & Gabbana, é a tarefa que dei a seus mestres.
Penteado desta forma atual como um equilíbrio, equilibrando um fluxo inesgotável de energia sensual de Julia. Cabelos recolhidos, enfrentar abertamente, mas não é conservador. Maquiagem realizamos no estilo nude com um foco nos lábios, que tocou apenas como uma gota de um pouco torta, vinho tinto. Graças às setas, fomos capazes de enfatizar Yulia um olhar direto e até mesmo estridente e penetrante. E como prova de sua confiança, nós completar a imagem, focando as sobrancelhas mais amplas."

Mulher All The Way de Down

Uma mulher da cabeça aos pés ... da cabeça aos pés aprendi da cabeça aos pés é real, da cabeça aos pés sexy, sincera, louca. Aquele que não tem condições secundárias nos meios de comunicação, apenas uma "black" radical ou "branca". Se os rumores afirmando que o casamento iminente e A terceira criança divina. E isso não é verdade. Rumores estão falando sobre exorbitante cantor requisitos cavaleiro. Não É Verdade. Declarações falsas por parte dos meios de comunicação falar sobre o fato de que o filho mais velho de Julia, filha Vika nasceu de guarda-costas de Volkova, quando ela ainda era uma parte do famoso duo, e mesmo que a mãe da cantora, famosa bailarina anteriormente. Na verdade, Yulia Volkova escreve uma nova canção, passa muito tempo com seus filhos, se preparando para filmar um novo vídeo dá concertos e participa em vários talk shows. Skandalistka mãe exemplar tão obstinados ou calmo? O multi-facetado. E isso é o que eu ver por mim mesmo durante uma conversa com Julia antes de fotografar para a revista YOURTREND.

Voltar para seu futuro

"Eu tenho trinta anos - diz Julia - e parece-me que tudo o que foi até hoje, isso aconteceu tão rápido. Eu acho que o fosse entre vinte e trinta anos - o mais rápido de todos suportou ".

"Você não viveu período de trinta a quarenta, e de repente lá mais rápido?" - Com um sorriso, pedindo o cantor. Proíbe acessá-lo em "você", porque eles não se consideram "tão velho", como Julia comunicação fácil sem formalidades, e isso me deixa mais confortável para estar em sua companhia.

Eu pergunto: "Se agora você fechar os olhos, e em minha cabeça escorregas zip com imagens do passado, o que os sentimentos que você experimentou" Sem hesitar, Julia respondeu: "Eu não tenho noções de passado e futuro. Há alguma experiência, existe agora, mas amanhã - que é o futuro. Eu acredito que é necessário para viver hoje, receber emoções, algo para fazer, e como alguns momentos ou histórias desagradáveis, tento esquecê-los. Provavelmente cada pessoa precisa para viver em emoções positivas, ser positivo e não retornam se em um estado de raiva e ressentimento ".

Eu pergunto: "O que você pode dizer sobre si mesmo hoje?" E Julia disse: "Hoje - Tomo decisões mais deliberadamente, tornei-me mais calma, mais sábia. Até o momento, eu não fumo cigarros, beba pouco e não passar o tempo na multidão inútil. Eu tento passar mais tempo com minha família, com as crianças. "

Na frase dos filhos Julia abre um sorriso, e peço para falar sobre eles.

"Meus filhos são muito diferentes. Eles têm pais diferentes, diferentes religiões, diferentes hobbies. Vick como eu, que já sentiu a força de caráter, qualidades de liderança, ela gosta de estudar canto, eu tenho isso muito criativo. Samir é calmo, interessado em ciência, esportes e quer se tornar presidente ".

Julia diz que seus filhos estão sempre em contato. Eles escrevem para a mãe em redes sociais, enviam mensagens de vídeo, obter um senso de presença. Julia diz sobre as crianças com carinho e amor que se faz sentir quase fisicamente, ele mostra fotos e discutimos que é semelhante a quem.

Don't Wanna Do It ...

Julia diz que os filhos se dão muito bem uns com os outros, mas, como qualquer irmão e irmã, pode brigar e até mesmo lutar. Eu digo que isso é tão típico de famílias com dois ou mais filhos, que provavelmente não existem no mundo de um único caso em que os irmãos e irmãs iria servir um ao outro combate sem regras. Diz-se que em uma família há duas crianças são iguais, e talvez isso é o que faz com que os seus conflitos e brigas. No entanto, fazendo uma pergunta sobre Julia, ela está ao lado de sua irmã gêmea.

"Eu queria muito cedo irmã gêmea, eu pensei que era tão legal. Mas agora eu entendo que não, é difícil, mesmo se assumirmos que teria sido pessoas diferentes em caráter. Mas eu imagino que eu conheci minha cópia exata, é muito difícil. Se isso acontecesse, nós dificilmente teria encontrado uma linguagem comum, porque toda a vez que eu abro meu novo rosto. Eu me conheço muito bem, e, consequentemente, a um segundo eu pude ver que na frente dele. Toda vez que eu me encontro em algumas caras novas, o que posso dizer, com um re-conhecimento. E isso é o bastante. "

All Because Of You

Em uma sala fria, em frente à janela do assistente beleza instalado no espelho e fazer uma maneira de filmar o cantor. Julia parece próprio livro biográfico de uma heroína, ela é, respostas fáceis calmas às perguntas e parece muito confiante.

"E eu pensei para escrever um livro. - A cantora admite. - Você sabe, para contar toda a história desde a infância, eu sequer começou, mas eu não posso terminar. Eu pensei que dizer neste livro sobre a felicidade e decepção, de traição, amizade, amor e carreira. Eu acho que seria uma experiência interessante. Já falei sobre essa idéia em algumas entrevistas, mas até agora eu não me atrevo a continuá-la. "

E agora Julia está pronta para agradar seus fãs com uma nova canção, e isso me faz pensar se será aberta para o mesmo público como antes.

"Sim, tudo permanece inalterado. Eu odeio hipocrisia, e por isso estou sempre sincera tanto na vida e na arte. Se eu não gostar de algo, eu digo isso, eu estou indo para aquelas atividades que não me interessavam, e não cantar canções que não se encaixam ao meu eu interior Eu quero abrir-se, para estar presente para aqueles que ouvir a minha música, e Eu acredito que é justo para as pessoas ".

Julia fala com entusiasmo sobre o trabalho, e imediatamente lembrou de suas numerosas operações em suas cordas vocais e do período em que ela não podia cantar em tudo. Em tempos «t.A.T.u.» Julia trabalhou em pleno vigor, o produtor Ivan Shapovalov grupo exigiu uma cantora entoando canções emocional, gritando histeria adolescente. Completar a tarefa, Julia foi capaz de assegurar que o seu estilo único de cantar sobre as emoções da canção do duo fez especial, mas para o sucesso que teve "um voto Shapovalov." Algum tempo mais tarde, depois de uma operação mal sucedida nas cordas vocais, Julia perdeu a voz. Hoje, rouquidão leve - este é o seu "truque" especial e suas novas canções ainda fácil de aprender, no entanto, agora eles soam diferentes. Senti Julia Volkova, perdeu a voz? É fácil responder a esta pergunta.

"Na verdade, houve uma enorme tragédia. Eu sempre soube que tudo ficaria bem, que a voz volta, e enquanto eu tratados tempo ligamento para jogar em um filme, para liberar uma linha de sapatos, mais tempo ser dada à família, para relaxar um pouco. Ele foi incomum, mas eu percebo que as dificuldades são temporárias, e eu acho que todos os problemas da vida deve ser considerada como um fenómeno temporário. "

Maquiador abre o pó, e Julia logo descobre este produto. Ela perguntou sobre a escova de maquiagem e coloca no rosto de alguns golpes, faz com que seja muito profissionalmente surpreendentemente todos os presentes.

"O fato de que minha mãe pode fazer tudo. Ela sabe como fazer o cabelo, aplicar maquiagem. Era uma vez minha mãe trabalhava em um salão de beleza muito famoso em Moscou, e depois que eu nasci, e ela se foi. desenha muito bem, mas eu não pode ficar, mas como make-up, ele veio com a experiência. "

Julia não gosta de desenhar, porque, na minha infância, ele tentou muito agressivamente para ensiná-lo, a cantora admite que a mesma situação que ela e o programa escolar na literatura, quando as crianças são forçosamente feita para ler trabalhos sérios.

"Eu não li na íntegra. - Reconhecido Julia - Eu li versões abreviadas ou críticas, escola repelido meu interesse pela literatura. Eu acho que as crianças seriam mais felizes se eles não estavam tentando suprimir esse conhecimento, para impor alguma coisa. "

Raiva

Quando uma pessoa faz o que quer e diz o que pensa, mas ainda assim ele sempre está sob escrutínio da mídia, ele certamente tem um tempo difícil. Tudo o que é dito sobre Julia Volkova, em qualquer tentei pegar, ela sempre encontra a força para repelir esses ataques. Perguntei Julia, você não tem medo dele, que as realidades do mundo moderno é muito difícil de ser forte e sincero? É esta cultura e sua filha Vika e que esta é Julia si mesma.

"Você sabe, uma pessoa tem apenas uma vida e não é tão longo como pode parecer à primeira vista. Eu acho que as realidades do mundo moderno, de que fala, não é algo que eles vêem tudo isso é que ele vê uma pessoa em particular. Nenhuma pessoa deve ser implementado na realidade, mas uma realidade a ser construída em torno da pessoa, e só então ele vai ser feliz. Cada um de nós escolhe - ou alcançar a curva desejada. Você não pode ouvir as pessoas que estão acostumados a se adaptar às circunstâncias e acreditam que esta é a vida real. Eu acredito que cada um de nós deveria estar feliz porque, não permitindo-se a ser feliz, pode-se arrepender. "

Eu perguntei sobre o que Julia a escolha do povo no mundo moderno irrita mais do que tudo. Que ações ou declarações dos humanos modernos, leva-a em uma raiva? A resposta chegou prontamente.

"Não é como se as pessoas de vendas, as pessoas sem princípios, e aqueles que jogar palavras ao vento! Eu não gosto quando as pessoas estão dando tudo por causa de dinheiro e viver apenas valores materiais. Mas a vida - não é um pedaço de pano, a vida - não é restaurantes caros, não são apenas as marcas e os partidos legais. Nesta vida há tantos, bem sincero, eu não entendo por que isso é a realidade atual tem um assento traseiro. "

Eu pergunto: "Você rejeitar o material quase, você repetidamente em entrevistas repetiu a frase" todo o dinheiro no mundo não ganhar "em seu ciclista não esta exigências exorbitantes, tudo no âmbito do conforto pessoal. Ela pode estar associada com uma história particular na sua vida? Talvez você tenha sido na Índia, na África? "

"Não, eu nunca estive tanto na Índia ou na África, mas eu estou muito interessado em psicologia. Está escrito na sequela para o tema da literatura. Eu não posso ler algumas obras de arte, mas artigos e livros sobre psicologia - que é o que eu realmente amo ".
Amor encontrado

Todo mundo sabe como Julia vê o homem perfeito: forte, confiável, e assim, com quem ela vai ser capaz de sentir como um. Este homem aos olhos de Julia Volkova é sempre responsável pela sua família, é capaz de inspirar não desencorajá-la criativa impulsos crença de que o lugar da mulher na cozinha. Julia está profundamente convencido de que os sentimentos reais - isto é, quando, sem ele não há ar, quando ninguém ninguém está cansado. No entanto, eu não peço Julia sobre sua vida pessoal, porque eu acredito que tudo tem seu tempo. Em um relacionamento na vida Julia ou não, no tópico momento fechado, por isso vamos apenas falar sobre o amor e os valores da família verdadeira.

"Parece-me que o verdadeiro amor é tal que, desde o início até o fim juntos - é uma raridade em nosso tempo, e por isso quero acreditar que isso é possível! Quando você olha como na rua são avós para a alça e entender que eles têm uma vida inteira atrás deles, e eles foram capazes de preservar o seu amor, é simplesmente inacreditável. Amor - é quando uma vez por todas, eu não acredito que é possível amar verdadeiramente dez vezes, e ainda que se sente tão facilmente confundidos com paixão e amor ".

Perguntei Julia se ela acreditava no cíclica e considera se que o tempo para passear no parque para a alça e avós de volta ao nosso presente ou nossas crianças presentes.

"Eu acredito que tudo é possível, e, tanto quanto antes vai certamente não pode agora, muitos anos mais tarde, mas o verdadeiro amor vai vencer!".