yuliavolkova
yuliavolkova

News

❏ Entrevista com a revista "Trud"

Em 15 de agosto , Julia fez parte da capa da revista "Trud" , que também deu uma entrevista interessante sobre o seu trabalho e vida pessoal.

Julia Volkova: "Estar em uma gaiola dourada, não para mim"

Na estréia do filme "Zombies Holiday", um gênero estranho para cinema russo. Este filme foi dirigido e estrelado por Kiril Kemnits Mikhail Efremov e Julia Volkova. Para a ex-cantora do grupo tATu popular, esta era a sua primeira experiência no cinema a sério, mas isso não impedi-la. Sua imagem está longe de ser a aluna bonita. Em vez de um kilt e sandálias, usar jeans skinny e sapatos de salto. Na véspera do lançamento de "Trud", Julia nos diz como ela sobreviveu ao colapso da dupla tATu, que alcançou fama internacional quando ela tinha apenas 15 anos, e há alguns anos foi esquecido.

Julia, quanto tempo queria atuar em um filme? Até agora, você só tinha um pequeno papel em "Eralash" e agora você se tornar uma estrela de cinema.

Kiril disse que depois de ler o roteiro, pensei imediatamente. Ele queria atrizes inexperiente, mas com um rosto familiar, não só na Rússia, mas também no Ocidente, porque onde o filme será apresentado com maior ênfase. Neste caso, Kiril não precisa apenas de uma garota bonita, também precisava de um guerreiro para lutar e atirar armas, nem ninguém poderia lidar com isso!

Talvez Kiril me lembrou quando eu estava no tATu, com a aparência de menino. Eu realmente gosto deste filme porque é incomum. Pela primeira vez na Rússia está a realizar um grande projeto com zumbis, e é sempre emocionante para ser o primeiro. Além disso, parece um filme de terror, mas é extremamente engraçado. Estou muito interessada em continuar com isso, por isso, se há mais sugestões, levá-la.

Você tem tanta energia para o trabalho! No entanto, após o colapso do tATu, permaneceu nas sombras lhe apareciam raramente.

Isso está relacionado à minha segunda gravidez e o nascimento do meu filho. Eu caí e fiz uma pausa de quatro anos, eu não poderia viver com esse estilo de vida. Estou cansada de ter estes horários frenéticos constantes e estresse. Eu acho que foi um bom momento para colocar um fim ao grupo, não poderia continuar com isso. Agora eu tenho dois filhos, Lena tem sua própria vida, e no palco, ainda de mãos dadas, mas não tente beijar. Em um pouco mais de tempo, as pessoas não acreditam nesse amor, e mais importante, nós não acreditamos nisso. Tivemos que fazer uma pausa para começar algo novo, de forma independente.

Eu fui para o show em 2011, eu tenho dois singles e um dueto com Dima Bilan, mas novamente tudo parou. Durante seis meses eu estava me recuperando de duas operações nos ligamentos, terá em breve um terceiro. Estas cirurgias são necessários, sem eles uma carreira solo seria impossível. Mas eu espero gravar um single em setembro.

Pelo que sei, você já teve problemas de ligamento no passado. Mas você continuou cantando sem se preocupar.

Quando o processo é iniciado, não pode parar. Fãs de todo o mundo, muitos concertos agendados, "Eurovisão". Quando você está no topo, não vale a pena parar. Agora eu só comecei minha carreira solo, eu tenho tempo para resolver os problemas e seguir em frente. Mas isso não significa que ele vai desaparecer, então eu sou a estrela de um filme e lançar minha própria linha de sapatos.

Você não seria difícil começar de novo após o ritmo frenético desta pausa?

Não, eu estou entediada de ter esta vida. Durante esses quatro anos, exceto para questões familiares, nada aconteceu. Ir ao ginásio, salão de beleza, compras, relaxar na praia ... Uma vida tão bonita, confortável, mas chato. Eu preciso disso, mas eu não posso passar a vida inteira em uma gaiola dourada. Desde que ela sempre disse que as mulheres devem estudar e trabalhar. Eu gosto de estar rodeado de pessoas que trabalham.

Você tem dois filhos de homens diferentes, mas nunca se casou, não é uma posição feminista?

Propus casamento, mas a minha resposta era sempre a mesma: "eu acho". Eu precisava de tempo.

Por que esperar quando você está apaixonada?

Dizer "sim", deve ser uma ação impulsiva. Talvez seja antiquado, mas para mim deve-se casar apenas uma vez. Você pode amar alguém enquanto em um relacionamento, mas o amor é um só. Eu não vou casar com o amanhã para ser parte de um divórcio ruidoso e escandaloso. Agora estou completamente livre e meu coração está aberto.

Dói não ter a quantidade de fãs que você tinha no tATu?

Os fãs sempre esperam retorno. Ainda nos vários concertos com Lena esperar. Mas isso não significa que tATu continuar. Além disso, não denota o amor nestes concertos, seria tolice.

E seus filhos?

Meus pais sempre me ajuda, e eu tenho babás. Os meus filhos são incríveis. Eles são usados ​​para a minha agenda, entender que sua mãe é uma cantora, escreve músicas, eu deveria ganhar dinheiro. Afinal, para tudo na vida há um preço.

Você já falou com eles sobre a dupla tATu, você ouvir suas músicas?

Claro, e tomaram-lo bem. No entanto, não falou em detalhes sobre isso, mas eu me preparei para quando crescer e entender e aceitar.

Antes fez coisas muito ousadas como, por exemplo, usando uma camisa com as palavras "Guerra Foda" na frente de milhares de pessoas, que seria capaz de fazer isso agora?

E por que não? Se isso faz sentido, eu estou pronta. Esse foi o slogan das camisas, foi um protesto. Fomos contra a guerra e que era a nossa maneira de colocá-lo. Escrever obscenidades nas paredes seria uma boa forma e seria estúpido, porque ele não tem um sentido social. Eu me considero muito corajosa e eu odeio simplesmente refletir sobre as coisas me motiva a agir contra o que eu discordo.

No documentário "Anatomy" disse que havia momentos em que você não quer viver.

Era uma expressão normal de um adolescente. Bem, eu tive períodos difíceis em minha vida que eu quero lembrar: Drogas, o cansaço de uma popularidade que não poderia lidar com 14. Tínhamos 28 shows por mês ... Nessa idade o caráter está sendo formado, e não tinha liberdade, você não consegue nem dar um passo para a esquerda ou para a direita, você deve cumprir com os 28 shows. Começa como algo pequeno e, em seguida, é incontrolável. Mas pensar sobre a morte, é que, pense nisso. Quando se trata para ele, eu sabia que queria viver.

Houve ações que você se arrepende ou você está envergonhado?

Não. Eu não sei como ser a nossa vida. Estamos constantemente a ter escolhas, e é por isso que não devemos ficar ligada para sempre ao argumento: "E se ...?" Não há necessidade de saber o porquê. O seu "eu" interior deve fazer o que se diz. Sim, certamente eu cometi muitos erros. Tudo o que fazemos, mas você fazer a sua conclusão de que e continuar.

Você tem princípios que nunca gasta esquecido?

Nunca fume, é a primeira coisa que vem à mente. Eu fumei desde muito jovem, mas há 7 anos eu não fumo e não vou fazê-lo novamente. Que dizer também pelas drogas. Agora eu entendo o que é ensinar adequadamente as crianças para garantir que eles não caiam na mesma.

Você ainda é amiga de Lena Katina?

Nós conversamos sobre o trabalho. Durante tATu, obviamente, eram amigos, passamos 6 meses a um ano juntos, dormindo na mesma cama, comer do mesmo prato. Mas, ao mesmo tempo, Lena e eu tivemos nossos próprios amigos. Então, cada um tinha a sua própria vida. Então chegamos cansados ​​uns dos outros, e foi necessário separar antes de comunicar novamente.