yuliavolkova
yuliavolkova

News

❏ Julia Volkova na revista "Star Brothers"

Foi publicado na edição de agosto da revista "Star Brothers" , onde Julia deu uma entrevista respondendo a perguntas sobre os aspectos pessoais e profissionais.


Julia Volkova: "Para um artista, não há limites para a perfeição"

Os fãs de tATu, Julia é lembrada como a menina imprudente na minissaia, que muitas vezes surpreendeu o público e a imprensa por seus escândalos. Os tablóides eram depois de descrever cada passo e momento em sua vida. Mas hoje, tudo o que podemos encontrar nestes artigos é uma informação irrelevante. Atualmente todos sabem e continuam adorando Julia. Segundo a cantora, o melhor momento de sua vida foi ter filhos. Aqui é a popular cantora, amada e única e sua mãe, Julia Volkova.

Julia, você pode nos dizer como você conseguiu manter a popularidade por tanto tempo? Você está na cena desde 1999, e isso é muito tempo para um artista.

Eu acho que é uma questão de vontade. Os meios de comunicação são uma grande ajuda para isso também, aparecendo na TV faz com que as pessoas se lembram de você.

Ganhou vários concursos e você tem muitos prêmios e diplomas, há ainda algo que você quer ganhar? Que recompensa ainda quer ter?

Eu acho que para um artista há limite para a perfeição. Sempre abra novas portas para provar a si mesmo e apresentar um quadro totalmente diferente. Não é que eu tenho tudo que eu quero e eu entendo que deve continuar a fazê-lo, movendo-se apenas um pode ganhar e ganhar!

Você está trabalhando em colaboração com seu colega tATu, Lena Katina, para apoiar o lançamento da reedição do álbum "200 km / h na pista errada (10th Anniversary Edition)", isso significa que estão juntas novamente como uma banda?

Por enquanto, apenas shows. Muitos fãs estavam esperando por isso e pensaram, por que não grandes shows? Em 27 de setembro, em Kiev vai ter um grande show com músicos novos e talentosos, dançarinos e até mesmo um DJ.

Algum tempo atrás, você participou da série de comédia "Eralash", se você estiver se ofereceu para ser parte de um dos episódios mais uma vez, você aceitaria?

Talvez, como um professor ou um médico, por que não? Ele também pode agir como uma mãe.

Qual foi a decisão mais corajosa que você fez na sua vida?

Eu não poderia julgar isso. Para mim, a coragem e bravura são mais masculino do que os aspectos femininos. Estou um pouco quando eu pensar em fazer algo perigoso ou arriscado, mas apenas assumir o risco por algo que vale a pena, o que ainda não aconteceu. Eu sinto que o lugar que eu não preciso correr riscos, especialmente com crianças.

Comparando o passado e o presente, o que é melhor para você?

Em qualquer caso, o passado nos faz sentir uma espécie de melancolia, e de forma compreensível, mas eu vivo hoje e agora. Tenho boas e más lembranças do meu passado, mas eu não vivo nessa base, para mim você só tem que virar a página.

O momento em que você se lembra como o mais agradável e alegre?

O nascimento dos meus filhos.

Quem era seu ídolo quando você era pequeno e por quê?

Meu ídolo ... não sei. Eu amei Sandra. Ele adorava a música do Modern Talking, que foi ouvido e sonhava em ser como eles. Mas eu tinha um herói ou personagem favorito. Como diz o ditado "Não se faz um ídolo."

Que gênero de filme você gosta, quais os papéis que você faria com eles e por quê?

Eu gosto de thrillers e filmes melodramáticos, qual o papel que fazê-las? Eu não sei, mas que iria considerar qualquer proposta. Mas eu não gosto de filmes de terror e ficção científica, o ódio.

Quantas vezes você oferecer papéis no cinema?

Até agora eu só fui o protagonista de um filme engraçado chamado "Zombies férias 3D." Meu papel é o de uma menina enérgica com um caráter forte que corta e atirar os zumbis ... Foi muito divertido! Em 15 de agosto, você pode vê-lo nos cinemas.
Além do filme, eu tive outras ofertas: Em uma série e um filme russo em que o fim estava pulando de um penhasco. Recusei-me a esses papéis.

O que você gostaria de mudar em sua aparência?

Como eu disse, não há limites para a perfeição. Eu estava passando e eu não mudaria nada sobre mim. Talvez, no futuro, como eles dizem, quando os anos estão começando a surgir, eles também começam as mudanças.

Há alguma coisa que se arrepende na vida? Para dizer ou fazer alguma coisa.

Eu tento evitar essas situações, mas se arrependem de alguma coisa ... Por quê?!

Julia, o que você está orgulhosa?

De eu ser mãe, agora eu tenho dois filhos maravilhosos. Estou muito otimista na vida. Sim, às vezes é difícil, mas estou feliz de se levantar e seguir em frente. Mas, para mim, isso não é uma ação, mas um traço de personalidade.

Qual é melhor para você: Siga um longo caminho ou um curto-se auxiliado por outros?

Não, eu não iria querer a ajuda de outra pessoa. Escolha a maneira em que amadurecem mais, mesmo se fosse fácil, porque eu não confiar em alguém. Devem ser submetidos a uma forma de modo a manter sobreviver.

Você tem bons amigos no showbiz russo?

Tudo o que tenho. Eu falo para muitos e sempre me dá prazer. Felizmente, eu tenho amigos incríveis no mundo do entretenimento.

Existe algo que você odeia?

Sim, quando eu sou forçado a fazer algo. Se você não quiser, eu não vou. Eu não gosto da palavra "deve". Mas eu também entendo que há coisas que você deve fazer, algumas agradáveis, outras não, e você é obrigado por eles. Também me incomoda que me dar opções limitadas, eu gosto de escolher.

O que você aconselharia artistas iniciantes?

Mantenha o seu objetivo, não desista, continue e, mais importante, permitir-se a expressar-se, porque muitas pessoas querem ser estrelas, mas quando você tem uma audição, eles podem mostrar o seu talento, porque não escolher.

Quais são os seus desejos para os leitores?

Inclinar-se "Star Brothers" e ouvir boa música!