yuliavolkova
yuliavolkova

News

❏ Entrevista com Julia em KP

Em 25 de julho , a revista KP publicou uma entrevista com Julia Volkova no dia da conferência de imprensa sobre o filme Férias Zombies 3D. Confira a entrevista traduzida por mim, abaixo:

Em 15 de agosto será a estréia do filme "Zombie 3D Holiday"
diretor Kiril Kemnits, e estrelado por Julia Volkova.
Em 27 de setembro, depois de cinco anos de separação de tATu
duo deu um concerto na cidade de Kiev.
Tudo está em ordem com a carreira solo de Julia Volkova.
Um repórter do KP teve a oportunidade de conversar com a cantora.

Kiril Kemnits admitiu que desde o início viu a atriz principal de seu filme, você tem dúvidas sobre isso?

Não, não havia dúvida. Foi incrível. Eu não sei por que ele me escolheu, mas eu acho Kiril sabia sobre o meu trabalho de atriz. Eu aceitei imediatamente e até o final das filmagens, foi tudo muito interessante.

No entanto, você tem o papel principal, mesmo sem ser uma atriz profissional, Você sentiu alguma dificuldade?

Não houve dificuldades porque Kiril estava sempre perto de mim durante a realização de profissionais que trabalham com a gente. Tudo correu bem. Deixando de lado o filme, eu estava confortável com o meu personagem, porque ele é um pouco como eu, então eu tenho algumas das minhas atitudes. Foi muito interessante e certamente inesperado. Pessoalmente, estou muito satisfeita com tudo o que está acontecendo. Além disso, tive a sorte de trabalhar com Mikhail Efremov. Ele é um personagem interessante, engraçado e cômico. A gravação do filme durou tão pouco. Vou continuar minha carreira de atriz.

Será que você tem todas as condições?

Estou muito ocupada com minha carreira solo. Vou ter outra cirurgia nos ligamentos, então minha carreira vai abrandar. Mas eu ainda estou trabalhando, vou lançar minha própria linha de sapatos. Eu tenho todos os tipos de sapatos de grife. Além disso, eu cuido da minha família e filhos.

Em geral, você gosta do gênero de zumbis nos filmes?

Para ser honesta, não. Eu gosto de filmes sobre vampiros ou zumbis. Eu evito filmes de terror. Eu gosto de filmes ou melodramáticas histórico. Meus atores favoritos são Tom Hanks e Al Pacino.

Que filme mais te impressionou?

Recentemente eu voei para Vladivostok e durante o vôo longo, eu vi o filme "Life of Pi". Eles até me fez chorar ...

Você poderia dizer que você teve alguma experiência em atuação durante as filmagens de "You & I" ...

Era um papel pequeno e foram a nós mesmos. Em "feriados 3D Zombies" Eu tenho o papel de outro personagem. São coisas completamente diferentes.

Quando você era criança atuou em "Eralash" Como você acha da experiência?

Bem, já faz um bom tempo. (Risos)

Ultimamente você teve problemas nas cordas vocais, como você consegue realizar a sua carreira a solo e tocar em shows, como tATu?

No geral, eu não tive problemas! Fiz uma cirurgia há duas semanas, em agosto vou submeter a mais um. Eu consultei médicos e eles prometeram que, em agosto irma colocar tudo no lugar. É uma cirurgia simples e está tudo bem. É uma pena que eu perdi meu tempo novamente. No ano passado, eu comecei a ser muito mais ativa na minha carreira solo. Os fãs esperaram para o meu single, o vídeo, e agora isso ... Eu não posso esperar para começar a trabalhar de novo!

Qual é o status de sua carreira solo agora?

Estamos trabalhando! Tenho materiais e iremos fazer uma turnê. Minha equipe é grande. Eu tenho dois cantores que me ajudam e alguns dançarinos. Além disso, trabalhar com uma banda ao vivo.

Você terá músicas em Inglês?

Sim, porque as pessoas querem. E, obviamente, eu quero apresentar minhas músicas na Rússia e na América.

Tendo problemas com o uso de tATu material?

Não, ambos têm o direito de apresentar essas músicas em nossos shows.

O grupo tATu volta?

Olha, tATu não volta. Este é um jornal enquanto trabalhava com Lena Katina. Primeiro, eu terminei meu tratamento e cirurgias. Em Setembro será o primeiro concerto tATu em Kiev. Estamos nos preparando. O show também será um DJ. É muito cedo para a dupla encontra. Já pensando em um retorno, mas você precisa para começar um novo plano de acção, algo em outra escala.

Você quer que as pessoas se lembrem do grupo tATu?

Eu não diria isso. Queremos destacar de alguma forma. Porque há muitos fãs que escrevem que estão à espera de ouvir de novo, por que deveríamos negar isso? Sergei Zhukov fez o mesmo. Ele voltou a turnê, porque eles querem ouvir, mesmo que não ouviu falar sobre isso por muito tempo. Há uma demanda dos fãs que estão esperando por isso e não acho que eles deveriam ser negados os seus desejos quando ainda podemos cantar. Em primeiro lugar, teremos um concerto em Kiev, e estamos planejando um show no início do próximo ano em São Petersburgo, então vamos ver. Vocês precisam de nós para gravar um novo single, para que todos entendam que a minha relação com Lena é tão harmoniosa como a trabalhar juntos.

Será que eles têm novas canções?

Nós ainda estamos procurando ...

Que possíveis autores?

Nós também não. Ouvimos todos os materiais que nos foram dadas, enviamos músicas de Londres, autores russos.

A idéia de uma reunião de tATu começou no ano passado, após a apresentação no "The Voice" da Roménia?

Sempre teve esse pedido da gravadora Universal. Em seguida, eles começaram a ficar correspondência com estes pedidos e pensei "Por que não".

Quem é o produtor do tATu?

não tem nenhum produtor. Somos nossa própria produção.

Boris? Rensky funciona mais com você?

Não. Eu sou meu próprio patrão. Eu tenho meus próprios editores da equipe, músicos e dançarinos. Sentamo-nos e pensar em tudo e é muito criativo. Então, para mim, é mais fácil e muito melhor. Ser livre, eu adoro isso! Não há nada melhor do que isso.

Como negociar a questão dos direitos? Primeiro, Rensky Shapovalov tATu redimido. E agora você parar de trabalhar com Rensky ...

Todo mundo tem o direito de usar o material. Rensky, Lena e eu.

Será que ele não volta para a sua equipa?

Neste momento, ele e eu somos investidores tATu, só isso.

Falando sobre Rensky. Diz-se que ele era a razão pela qual tATu desabou, falou sobre todas as coisas desagradáveis ​​que você passou, ele vai expor ainda como o principal culpado.

Realmente, eu não nego isso agora. Obviamente, eles têm que suportar situações que não foram bem consideradas. Mas eu acho que algumas das razões pelas quais o tATu desabou foi mentiras. Sim, concertos cancelados, eu me apaixonei, fiquei grávida, mas aqueles que não foram todos os motivos. A parte fundamental é que em algum lugar Rensky queria ser um produtor e, para mim, é óbvio que um empresário não pode ser um artista. Você deve ter notado que o nosso terceiro álbum foi totalmente uma bagunça, e que produziu essas músicas? Boris Rensky. Ele gostou do material, mas não funcionou. E em algum momento, eu perdi o interesse em tudo. Eu não culpo ninguém. O tempo passa, e tudo isso vai ser nesta vida, não importa o que aconteça, a vida continua. Há muitas coisas que elevam o meu humor, as coisas que fazem você feliz e seguir em frente. E é estúpida culpar alguém ou dizer "Ele é a razão pela qual tATu quebrou ..." Eu não tenho vontade de fazer isso, Lena e Boris também. Estou pronta para se comunicar com eles.

Como você restaurou o relacionamento com Lena?

Ainda assim ambas estão muito ocupadas ... Tivemos uma amizade e intimidade.

A apresentação no "The Voice" foi um pouco "desconfortável" ...

Foi muito difícil. Mesmo os fãs percebeu que Lena foi muito forte durante a apresentação e agiu como se estivesse sozinha no palco. Eu tentei tirar a mão dela, mas ela se recusou várias vezes. Lena admitiu, disse que ela estava com medo de fazê-lo.

Será que feriu seus sentimentos?

Não.

Você quer ver capas de tATu? Por exemplo grupo Boney Nem com "Nas Ne Dagoniat".

Havia um com Baskov e Kirkorov, um com Pugacheva e Rotaru. Eles foram ótimos! É incrível o que nós representamos algo na frente de artistas, mas há outros que cantam nossas músicas e mostra seu amor. Ele diz que as pessoas não valem nada, certo? Quando Pugacheva e Rotaru cantou "Nas Ne Dagoniat", foi incrível! Lembro-me de chamar Alex Mitrofanov e disse: "Ligue a TV, há Pugacheva". Não há palavras para descrever a honra. Eu só posso dizer que estou feliz por ter ouvido e sentir o apoio da nossa diva.

Você se comunica com Ivan Shapovalov?

Muito tempo sem vê-lo. Mas eu sei que ele está bem. Voltou à vida após este desastre (o fim do ano passado, informou que o criador do tATu tinha câncer e estava prestes a morrer). Eu estava com ele no momento. Fui para o hospital e levei comigo. Ele não quis ouvir ninguém, não queria tratamento. Eu estava em casa pensando que tudo foi ótimo. Eu lembro que era um pesadelo, quando eu estava com ele pelos corredores do hospital ... Mas ele sobreviveu. Agora está tudo bem. Tem sido um mês na China. Sei que recentemente fez parte de um concerto privado em um apartamento onde ele tocava piano, Ivan renascer!

e foi isso pessoal minha diva arrasando na entrevista como sempre!