yuliavolkova
yuliavolkova

News

❏ Julia Volkova na revista look'in

Em 24 de julho , foi apresentado a nova edição de verão de revista look'in , onde você pode encontrar um artigo narrando a vida de Julia Volkova e duas fotos inéditas da sessão fotográfica realizada em 03 de outubro ano passado. Além disso, a partir da VK Oficial foi lançado mais uma dessas fotografias.

Julia Volkova - Pronta para mover e transformar o mundo

Todo mundo se lembra do tATu da morena Julia é agora um artista solo, e em suas músicas, você pode ouvir frases como:. "Se você quer transformar o mundo, basta perguntar"
O que ela promete a você, vale a pena mencionar.

Julia, apesar de ser a filha de um empresário e uma bailarina, sempre quer ligar sua vida à música. Foi assim com 7 anos de idade, veio para aulas de piano e, dois anos mais tarde, depois de passar uma seleção de fundição, entrou para o "Neposedi", onde conheceu Lena Katina, Vlad Topalov e Sergey Lazarev. Durante esses anos, Julia participou de dois episódios da série "Eralash" das crianças em um deles, chamado "Filho, você me ajudar, por favor?", Foi encontrado em um caso com o ator grande corrente Anton Kolesnikov.

Depois de cinco anos na "Eralash" Volkova decidiu deixar a banda. Era necessário avançar, crescer e se desenvolver. Depois de completar nove anos na escola, o estudante de pêlo curto entrou na Universidade de Música de Moscou, e tentou sua mão em um novo casting para um grupo Pop ainda não tinha nome, onde você canta com outra garota. O produtor, Ivan Shapovalov tinha escolhido um velho amigo de Julia, Lena Katina. No final de 2000, as meninas do tATu, Lena formado uma calma e uma louca, Julia, vestindo saias curtas e explorou uma imagem de amor lésbico, e aos poucos começou a ganhar o mundo.

Depois de dominar a Rússia e na Europa Oriental, a equipe mudou-se para o Ocidente em 2001, assinou um contrato com a gravadora americana "Interscope Records" e músicas gravadas em Inglês "I Soshla S Uma" (All The Things She Said) e "Nas Ne Dagoniat" (Not Gonna Get Us).

Sua popularidade cresceu. Em maio de 2003, tATu representou a Rússia no "Eurovision", e tomou o terceiro lugar com a canção "Ne Ver, Ne Boysya, Ne Prosi". Em 2005, eles gravaram um novo single, "All About Us", uma canção não era apenas popular, mas eles ganharam o disco de platina contagem levou Europa.

Depois de três álbuns e dezenas de prêmios (incluindo o World Music Awards 2003). Julia anunciou que iria deixar a banda. Volkova decidiu novamente que era hora de seguir em frente e evoluir de forma independente.
Em agosto de 2011, declarando que o início de sua carreira solo e assinou um contrato com a gravadora "Gala de Registros". Poucos meses depois, com o single "Sdvinu Mir" e sua versão em Inglês, "All Because Of You".

O vídeo para esta canção de novo apresenta a questão da homossexualidade: amigo de nossa heroína é ciumento namorado de Julia, encontrar uma solução para livrar-se dele. O triângulo amoroso que retrata uma Volkova homossexual, lembra sobre sua verdadeira orientação sexual. A cantora sempre apoiou os gays, porque se que o amor existe, Por que eu deveria ser negado?

Em 2012, Julia foi parte de um dueto de ativos com o famoso cantor Dima Bilan, em conjunto, apresentaram a canção "Suka Lyubov" e participou de "Eurovision". Enquanto isso, Volkova anunciou um novo single, "Davay Zakrutim Zemlyu" (com sua versão em Inglês, "Não Wanna Do It"), que tem um vídeo muito quente. No roteiro, a cantora tem um papel muito ativo. Se a vida de Julia é normal em escândalos e roupas reveladoras em seus vídeos continua a mesma inibições: vestidos curtos, camisas transparentes e cenas explícitas.

Julia deu um novo sentido ao seu trabalho, ao que ela chamou de Sex-Rock. A rocha, na sua opinião, é sexual. Volkova está atualmente trabalhando sem um produtor, e vê que os benefícios puros: a liberdade de ação e a capacidade de fazer suas idéias. Além disso, ela tem amigos e profissionais prontos para ajudar.

Recentemente, Julia passou por cirurgia nos ligamentos. Para os problemas em sua voz, o seu trabalho foi interrompido por um período indefinido, adiando seu álbum solo. Mesmo assim, ele tem características pré-definidas para este álbum, de acordo com ela, todas as suas idéias aparecem espontaneamente.

Além de sua carreira solo, Julia Volkova decidiu tentar a sua sorte no cinema. Obviamente, o desempenho necessário gravar um vídeo, mas fazer um filme é uma história completamente diferente. Kiril Kemnits é o diretor de "feriados Zombies 3D", onde Julia tem o papel principal. Este filme é uma mistura de horror, suspense e comédia, e estará disponível em agosto deste ano.

Voltando a 2003, no documentário "Anatomiya tATu", Julia Volkova, um moleque com cabelo preto despenteado, ele admitiu: "Na vida, o que eu mais temo é a solidão. Para mim é o pior. Eu não temo a morte, mas para ficar sozinho. Eu não poderia viver assim. "

Agora, Julia é uma mulher inteligente e confiante com dois filhos. Ela estava acostumada a perder tempo em clubes até as primeiras horas da manhã, remova as roupas dos shows e jogá-lo no meio da multidão de fãs, mesmo a ousadia de gravar um vídeo durante a gravidez. Mas quando maduro, deixando seu vestido provocante, quer ser um bom modelo para os seus filhos, Vika (8 anos) e Samir (5 anos).