yuliavolkova
yuliavolkova

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de junho de 2017 às 17:58 25 views

Yulia Volkova apresentado o vídeo lírico para a nova canção "Apenas esqueça." estréia do clipe foi realizada hoje, terça-feira, 6 junho no YouTube - o canal da cantora.

vídeo filmado nos estúdios de cinema em Moscou. O diretor do vídeo foi feita por Dima Croll. Como a própria cantora admitiu durante a filmagem não foi sem suas excentricidades.

"O processo de filmagem passou por muitas horas ... mas o tempo passou, alguns pequenos e engraçados e não tão histórias, que um pouco atrasado. Em primeiro lugar, à minha maneira no quadro, atoladas a porta para o vestiário, esperando até que eu libertado em seguida, a lâmpada se partir, quando eu estava perto, mas a coisa mais importante é que conseguimos para cumprir concebido com o diretor Dimoy Krollom, entendemos um ao outro perfeitamente, eu estou feliz com o resultado ", -... disse Volkova.

A cantora compartilhou suas impressões sobre a música em si.

"Apenas esqueça" - não é só falar, é um apelo, uma promessa, um certo mantra de despedida, mas cada vez que você ceder à tentação e violam suas próprias promessas para o mesmo mim. "- disse ela.

De acordo com Volkova, na criação desta canção dos autores que demorou apenas alguns dias.

"É um DJ mérito Daveed e caras criativas de Lavina Records. David fez o produtor som pista. Ele é muito meticuloso abordado a esta questão, que é muito importante neste caso. Na minha opinião," Esqueça "acabou uma das canções mais incomuns em meu repertório. É música diferente, diferentes letras do que eu realizadas mais cedo", - resumiu a cantora.

 

VEJA O CLIPE LIRICO

 

ACESSE E BAIXE AS 3 VERSÕES DA MÚSICA

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd