yaranardes
yaranardes

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de julho de 2020 às 22:06 28 views

Como deve ser maravilhoso ser normal.

 

Andar na rua e viver a vida sabendo que é dono de sua própria vontade. Não se sentir inadequado ou desconfortável mesmo quando entre amigos, não achar que suas ideias e/ou ideais não passam de piada e que não merecem a menor atenção.

 

Como deve ser incrível ser normal.

 

Não transformar qualquer prazer em vício e/ou fazer com que qualquer pequena sensação seja a única coisa realmente importante na vida. Tomar água ao invés de cerveja, até mesmo beber cerveja e ainda que seja uma bebida alcoólica, saber a hora de parar e seguir para a segurança de seu lar.

 

Como deve ser grandioso ser normal.

 

Ter controle, o mínimo que seja (ainda que apenas a sensação) para causar o conforto de saber que não vai manipular os sentimentos e deixará as coisas acontecerem. Nossa, até me arrepia imaginar algo assim…

 

É realmente uma merda ser um adicto e se sentir um lixo a maior parte do tempo. É realmente uma merda não saber lidar com os sentimentos e se culpar tanto que mesmo uma simples publicação, como essa, se torne uma desculpa esfarrapada para justificar algum mal comportamento.

 

Mas tudo bem, beleza.

 

Acho que a única coisa boa nisso tudo é saber que tem jeito de mudar e as coisas serem melhores. Embora já não esteja tão certo disso, pelo menos acredito em alguma coisa e já é uma grande coisa.

 

Pra gente anormal como eu, até mesmo uma coisa pequena é importante. Pode ser que essa única coisa pequena seja o porto seguro do anormal.

 

Como tenho inveja de vocês que são normais….

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd